Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007

férias - homens, carros, mulheres









7º dia de viagem
ali prós lados do alentejo


um casal amigo (que neste caso não identifico) estava de férias numa bela terra alentejana (que neste caso não identifico) e ali alugaram um “cantinho” estupendo (que neste caso não identifico, lol lol lol)


já não nos víamos há três meses (é verdade, o tempo voa…)

estava convidado a passar uns dias com eles

 

na segunda noite fizeram-se uns “comes e bebes fabulásticos” (lol) e encontraram-se com outras pessoas que eles também conhecem.

 

nesse grupo (hummm rnhaauuu) havia uma trintinha toda jeitosa, mesmo com arzinho de “oi, estou cá para me divertir – que propões?

os meus dentes caninos começaram logo a crescer…

 

ora…… eu era “convidado” e não apenas para a estadia, mas…… não me importava nada de arranjar um “buraquinho na agenda” para afiambrar naquele belo espécimen feminino


contudo refreei-me - nem sabia quem ela era


antes de eventualmente ferir a susceptibilidade dos meus amigos ou de cometer uma argolada enorme… fiz conversa, apalpei terreno, saquei informações, lol lol

 

lá acabei percebendo que pela parte dos meus amigos não se percebia o entrave, que a dama estava completamente livre e que (viva, viva, viva) a minha primeira impressão estava certíssima…

ela gostava MUITO de se divertir

 

okay…… coloquei o meu charme em acção.

 


º º º


mas… nada !


as minhas piadas não surtiam efeito

os meus olhares perdiam-se

os sorrisos falhavam o alvo

as minhas tentativas de aproximação foram todas rechaçadas…

uma hecatombe total… um pavor…


o mais que consegui foram uns “ai, sim?”

meia dúzia de “pois!!!” e diversos “hã hã”

(porca-miséria)

 

rapidamente percebi

que estava a segundos de ganhar “Chato” como apelido

lá parei com aquilo

fiz delete mental à trintinha e desviei o “charme” para outras bandas


º º º


mais ou menos uma hora depois houve quem precisasse de uma boleia para uma localidade próxima e dispus-me ao pequeno favor


já de volta, estacionei a carripana junto ao local do encontro

por acaso…… notei que a tal dama me viu a sair do carro

 

estando eu à conversa com esse casal amigo, veio ela juntar-se a nós


a mulher renascera !!!

emergida dos “ai sim pois hã hã” era agora pródiga em conversa, oscilando entre o coquete e o matrona......

e muito curiosa acerca da minha pessoa

 

- e que faz aqui o vosso amigo ?

fingiu perguntar ao casal, displicente, enquanto sorria para mim

 

- trafico substâncias ilícitas da Colômbia para o Alentejo.

respondi com o meu sorriso sarcástico nº 1

 

- ai sim ?!?  que interessante…

(a gargalhada cínica foi muito mal conseguida…)


 

“foda-se querida… podias ser um bocadinho mais subtil”, pensei

adoro ser “comido”, mas não assim !

 

o “que interessante”, aparentemente, foi-se esmorecendo e alguns minutos depois mudou de poiso


 

 

homens – carros – mulheres

 

 

« Os automóveis, para os homens, são símbolos fálicos, extensões do seu pénis »

 

é um pressuposto freudiano, com bastante de verdade, que muitas meninas gostam de usar em detrimento da masculinidade (sem que o entendam bem, na maioria das vezes) !

 

no entanto, muitas dessas meninas preferem o Bettencourt que tem aquele lindo mercedes ao TóZé que tem aquele fiat a cair de podre

parece que a ilusão peniana funciona nos dois sentidos portanto….

 

nada disto desmente o facto de que, para a esmagadora maioria dos homens o seu carro define (ou tenta definir) um status


o meu não é excepção e também define um status…. ao nível profissional

(no entanto adquiri-o por paixão – juntando o útil ao agradável)

se há um aspecto em que não faço estatuto com ele, é no sexual

 

gosto de sexo por puro prazer, gosto da conquista casual

mas gosto disso por aquilo que sou, que faço ou digo…

não pelas chaves do carro sobre a mesa

(que só por distracção lá ficam)

 

compreendo que quando apenas se pretende foder aquele corpo espectacular, o carrão parado lá fora possa ser uma afirmação pessoal e um argumento a usar

a sério que compreendo


eu também quero foder o tal corpo espectacular !

apenas que…. também quero que tal corpo queira foder o meu

ou que baste o meu sorriso ou tom de voz

 

é que, neste caso, tudo funciona ao contrário comigo

desmotiva-me severamente uma mulher mudar radicalmente de comportamento comigo se calha a perceber que carro possuo


é triste !

é uma razão tão pobre

para de repente se oferecer tão facilmente aquilo que antes se apresentava como algo a conquistar com galhardia

 


nessas ocasiões (e não são poucas) volto para casa com o meu objecto de paixão !


 


sinto-me: (senti-me) indiferente
música: Madame Butterfly - (Malcolm McLaren)

publicado por sextrip às 14:01
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
16 comentários:
De Maaf a 1 de Outubro de 2007 às 17:06
Ainda não li, mas FINALMENTE!!!!!!


De Maaf a 1 de Outubro de 2007 às 17:14
Então, nada?!? É. por vezes as mulheres (e homens) podem ser completamente estupidos com esses interesses meramente materiais, nem sei bem porquê. Não se trata de uma proposta de casamento, apenas de um par de horas bem passado. e por esta ordem de ideias o que importa realmente é a qualidade da companhia em questão.... Enfim, é o mundo onde vivemos...

P.S. Com que então és tu que andas a foder o Alentejo todo???

P.S.1 - Eu estive no Alentejo nas férias...


De sextrip a 1 de Outubro de 2007 às 19:24
alentejo, algarve, andaluzia e parte da estremadura
sim, fui eu !!!

(não tenho culpa de ser um obscuro objecto de desejo)


De Maaf a 2 de Outubro de 2007 às 10:34
e nada convencido...


De sextrip a 2 de Outubro de 2007 às 16:32
claro que não !

(se fosse convencido, punha número de telemóvel, ora...)


De Maaf a 2 de Outubro de 2007 às 17:02
e já agora, qual é o carro que aguçou o desejo à gaja???


De sextrip a 1 de Outubro de 2007 às 19:28
« Não se trata de uma proposta de casamento, apenas de um par de horas bem passado. »

proposta de casamento ?!?!?
(bolas !!!)
só se fosse com separação de bens... lol lol


De Maaf a 2 de Outubro de 2007 às 10:36
Tu percebes-te!


De sextrip a 2 de Outubro de 2007 às 16:34
sim, percebi...
mas não deixa de ser uma expressão curiosa que faz pensar na importância das coisas materiais numa proposta de casamento.


De Maaf a 2 de Outubro de 2007 às 17:04
Eu casei com um pobre..... e sabia disso, tá!
Então, se ela mudou radicalmente de comportamento por ter visto o carro, imagina se fosse para algo mais...





De Someone Else a 1 de Outubro de 2007 às 18:56
lol. ela é que ficou a perder, deixa lá...

bjos


De sextrip a 1 de Outubro de 2007 às 19:25
podes crer... "deixei lá"



De Infiel a 3 de Outubro de 2007 às 13:22
Lol ja te disse o que pensava sobre a aventura ou desventura mas, sempre vão existir gajas e gajos que olham primeiro para o carro e depois para a pessoa

Se eu visse passar um Lambo, nem olharia para o condutor hehehe

Tenho um amigo que anda a tentar comer-me ja ha um tempo, inclusive, sabendo a minha paixão pelos ditos cujos, trocou de carro lol pobre coitado, o carro é bonito, sim senhor mas a minha opinião sobre ele não mudou lol inclusive afastei-me ainda mais
Ha carros e carros Ha gajas e gajas!!! E o meu amigo ainda não entendeu o que eu quero enfim... paciência

Jocas


De sextrip a 4 de Outubro de 2007 às 18:51
« Se eu visse passar um Lambo, nem olharia para o condutor hehehe »

um destes dias ainda lemos nos jornais:
"mulher em transe arrasta condutor para fora de lamborghini e foge com o veículo"


essa coisa de trocar de carro para agradar a uma amiga deve ser complicada !!!
até ao momento (nesse departamento dos "transportes") o máximo que fiz para agradar a uma amiga foi ir com ela de comboi, na velha linha do Tua.
ia dando cabo das costas, arre....
aquilo não era um comboio ! era uma batedeira/misturadora (fósga-se!!!)

mas valeu a pena.....


De Infiel a 5 de Outubro de 2007 às 10:49
pois imagino hehehe
eu tambem ja fiz essa viagem mas acabei por dormir sozinha hahaha
A historia tem o seu k de ironico um destes dias tvz escreva sobre essa troca hehehe
Todos em qualquer altura da vida fazemos coisas pelo outro mas, no fundo estamos sempre a fazê-las por nós
Gostei do titulo no jornal hahahaha

Um abraço



De nuncaesquecerei a 9 de Outubro de 2007 às 15:43
Tenho uma história engraçada, que se passou comigo. O meu carro, que é um Automóvel, avariou-se , partiu a cambota e o arranjo foi demorado, pelo que a minha irmã me emprestou um carro dela, já velho. Certo dia paro na bomba para abastecer, e chega um individuo, saí do carro e de repente vê-me e fica a olhar para mim, percebi perfeitamente que lhe tinha agradado... mas só até ele se deslocar e olhar para o meu carro velho, sem qualquer estatuto social, olhou-o, olhou-me pela ultima vez, e perdi todo o interesse! Saí da bomba a sorrir com a situação, nunca tal me tinha acontecido. Penso que o carro, a casa, tudo o que possa representar um estatuto social elevado atrai na medida em que representa o que gostariamos de ter, ou que já temos e aí fazemos uma certa seleção a nivel do estatuto das pessoas com que nos poderemos relacionar. Eu sinto muito isso, quando passo no meu carro,é raro o homem que não me olha e não fica a olhar, e não é só pela suposta beleza que possa ter ou não, é pelo conjunto que representa. Mas se me fizessem o que essa fulana te fez , faria o mesmo, desprezo para cima e se calhar até uma certa arrogância que ás vezes dá muito gozo...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub