Terça-feira, 19 de Junho de 2007

você tem email - (surpresas)



falando-se em surpresas - pergunta o caro tuga_louco

- e se um dia te convidam para uma cena dessas (um menage) e te sai assim uma cena sado ou pior? que fazes? alinhas ou quê?






caro tuga_louco, tens razão.

lá porque um gajo é gajo, não significa que não tenha umas surpresas de vez em quando.
já tive algumas - umas boas, outras não tanto.
mas nunca tive nenhuma "sado".

pelo menos, não no sentido em que vemos o Sado-Masoquismo.
ou mesmo o Bondage.
(tive uma cena esquisita - que contarei a seguir - mas de S/M mesmo, não)

parece-me que vês o S/M como uma coisa "má" - já que dizes "uma cena sado ou pior".
por mim : o S/M entre pessoas que gostam dele, será óptimo concerteza.
a mim não me alicia.
se não é entre praticantes - será pior então, é tortura, é muito provavelmente um crime.

de qualquer forma e voltando às "surpresas".

normalmente as pessoas, mesmo quando têm um simples fétiche, das duas uma:
- ou dão uma dica - fazem conversa disso, sugerem.
- ou não avançam para esses campos nos primeiros encontros.

pelo menos - eu tenho tido a sorte de me perguntarem acerca de coisas assim.
algumas um pouco para o bizarro.
(que acho? se gostava de experimentar? se já fiz?)

sado-masoquismo - puro e duro
tipo : espetar coisas, cenas com beatas, com tenazes, flagelações e outras muito piores
não obrigado

mas uma surpresa assim com um pouco de Bondage
muito provavelmente - alinhava
mas teria de ser algo muito suave
pois tudo se resume ao seguinte :  não gosto de dor no sexo.

portanto - mesmo num menage há que saber dizer "não", se algo choca tão brutalmente com os nossos desejos e gostos.
sou um convidado do casal, tenho de prestar atenção ao que eles desejam - ou não desejam (principalmente a isto).
não sou um prostituto, contratado para se sujeitar - posso dizer "não".

abraços
sinto-me: desejoso por um bom café

publicado por sextrip às 11:16
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub