Terça-feira, 19 de Junho de 2007

cena marada / nº1



já havia decidido escrever esta aqui
mas não era agora
o email do tuga_louco é que mo faz antecipar







cheguei ao local de encontro - não estava ninguém.
não estranhei - quase sempre é assim.
os casais costumam fazer isso - para apreciarem quem chega.
é compreensível.

minutos depois chegou ele - apenas ele.
era homem de 50 e alguns anos - de conversa difícil - nervosismo talvez.
disse-me que ela estava atrasada, que já ali iria ter.
conversámos pouco - falou ele do que pretendiam, de como o pretendiam.

15 minutos depois, chegou ela - mulher bastante mais nova (mais de 10 anos).
era bonita, simpática, um pouco roliça mas fresca, atraente.
vinha "vestida para matar" - de atributos bem realçados.
a conversa ficou mais ligeira - ainda que ela pouco se revelasse.
falou-se mais de mim do que deles - muito na base das perguntas e respostas.
( o que não adianta muito à descontracção mas foi bom )
diziam-se experientes - mas não mo pareciam.

bem, então vamos? temos um local para encontros
disse ele - meia hora depois, se tanto.

não é muito comum que um casal queira logo algo no primeiro encontro
mas, por mim, okay - lá fomos

era um anexo por cima do que parecia ser uma oficina - entrámos, subimos.
não houve quase preliminares - ele começou a apalpá-la, a despi-la.
fez-me sinal para que me despisse também.
estava tudo a ser um pouco precipitado para o meu gosto
mas tudo bem - juntei-me a eles - procurei dar sensualidade ao momento.
tinham-me dito que queriam que fizesse aquilo que eles "ordenassem".
é um jogo que muita gente gosta - que também gosto por vezes.
e assim começou a ser - com ele dizendo faz isto, faz aquilo.

não me tinham dito porém, que ele apenas desejava assistir.
eu prefiro "tudo ao monte" mas - mais uma vez - tudo bem.
ela estava a gostar, eu também, ele estava excitado.
era uma mulher fogosa - o que me agrada imenso.
ele ia ordenando - a cena até estava a resultar muito excitante.

até que
oiço ele dizer
bate-lhe .  dá um estaladão nessa vaca
de repente - fiquei meio desorientado
cheguei a pensar que ouvira mal
bate-lhe .  ela gosta
tornou ele
na posição em que estavamos - podia dar-lhe umas palmadas nas nalgas
foi o que fiz
assim não .  dá-lhe com força . na cara, nas mamas.
olhei-o nos olhos - fiz-lhe que "não" com a cabeça
e quase imediatamente - fui-me abaixo

não entrarei em mais pormenores.
ela - não me parecia, afinal, assim tão entusiasmada com a ideia.
ele - comprometeu tudo nos momentos seguintes com as coisas que disse.
eu - apeteceu-me bater sim, mas era nele.


por vezes acontecem estes baldes de água fria
(como em tudo na vida)



publicado por sextrip às 14:42
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
4 comentários:
De Maaf a 19 de Junho de 2007 às 17:37
Como eu dizia há uns anos "Que cena, meu!!!" Diz-me lá, isso aconteceu-te, mesmo??? Ou é apenas um texto...


De sextrip a 19 de Junho de 2007 às 20:55
cena marada mesmo. :(
;)


De antiego a 1 de Abril de 2008 às 14:09
Ó sextrip, já vou na 5ª aventura grupal. Esta cena merecia uma reedição. Publicaste isto quando ainda eras um ilustre desconhecido :-)
O pessoal iria vibrar com isto e decerto que terias mais que 10 comentários.
Claro que sempre podem voltar atrás como eu estou a fazer.


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 17:34
não penso "reeditar" nada AntiEgo... as coisas têm o seu momento.
mas o que já me sugeriram foi que reorganizasse melhor as tags e que, naqueles grupos mais característicos de artigos, incluísse o género de uma tag no próprio título... para facilitar a pesquisa a quem interessar.
só que... ando mesmo com pouco tempo.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub