Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

mulheres ridículas








há mulheres que me fazem rir de tão ridículas que são !

 


são bonitas… sem dúvida !

são boazonas… a-bso-lu-tamente !

mas pobres coitadas, julgam-se por isso

as ultimate woman ao de cima da terra.

não há nada mais desatraente numa mulher...

 


como se todo o gajo vivo (ou mesmo morto) vendesse a própria mãe só para ter o privilégio de estar meia-hora com elas.

orgulham-se de que todos os homens as comem com os olhos,

que todos as desejam ter.

enquanto chamam porcos àqueles de que não gostam

e pães àqueles de que gostam

 

esse é o primeiro nível do seu “elaborado” esquema de selecção…

o nível seguinte é saberem do real poder de compra do rapazinho.

este segundo nível pode perfeitamente alterar

os critérios de selecção do primeiro !

(ou seja… dar origem ao “coirato no pão” ou ao “pãozinho sem sal”)

 

mas isto… nada tem de invulgar.

não é isto que me faz rir, ou rir-me-ia por muito pouco.

 

o que me faz rir é quando o seu “reinado” termina.

seja porque há novas rainhas no paço… seja porque a idade não perdoa.

o discurso muda radicalmente…

 

passam a bradar que não são apenas um corpo, que foram estigmatizadas pela sua beleza, que também têm sentimentos, que os homens só pensaram em levá-las para a cama, que se intimidam com mulheres inteligentes… (onde agora se incluem, claro – antes, diriam “com mulheres belas”), mais isto e aquilo… tudo menos assumirem aquilo que foram e ainda se julgam.

 

é então que me dão vontade de rir !

 

mal por mal… sejam como a Caneças, lutando na ponta do bisturi por todo e qualquer cm de beleza e sempre preparadas para o “golpe do baú”… mas apesar de tudo, iguais a si próprias por (à sua semelhança) já não enganarem ninguém..

 

vem isto a propósito de uma dama que, durante muito tempo,

tentou que eu a quisesse “engatar”.

que terá comentado com outrem

que eu tenho medo de mulheres bonitas e inteligentes.

sim… que pela sua tabela

ela ainda está na fase de transição de “bonita” para “inteligente”…

 

deve ter perdido alguma aposta que fez e agora…

resta-lhe esta arma de arremesso.

 

o passo seguinte será espalhar o rumor de que sou paneleiro…

(é o costume…)

 


sinto-me: preguiçoso
música: hoje... está a saber tão bem o silêncio...

publicado por sextrip às 15:31
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
14 comentários:
De miss bradshaw a 14 de Novembro de 2007 às 16:26
LOOOL

ahh adoro-as! xD
sao o tipo de gaja k todo o macho deseja numa discoteca....mas la dançar ta kieto! nao precisam! se tentam uma conversa com ela....desistem e começam a come-la! lol

acho que a maior piada...é ve-as f**** knd a "feia" ficou com um gajo maravilhoso,que elas andaram a galar tanto tanto tempo! isso sim...faz o meu dia! =P

pa pois...o mais certo a seguir é seres o "paneleiro" elas nunca admitem que sao elas k n prestam lol

**********


De sextrip a 15 de Novembro de 2007 às 09:47
« acho que a maior piada...é ve-as f**** knd a "feia" ficou com um gajo maravilhoso [...] »

lol, é verdade... é uma consequência praticamente "geral", parece-me que todas têm essa reacção de despeito.
(a esta, especificamente, nunca lhe vi isso mas não me surpreenderia nada...)


De sunshine a 14 de Novembro de 2007 às 23:35
As mulheres demasiado belas, tal como os homens são intimidatórios. É difícil a uma mulher muito bela afirmar-se não tendo em conta a sua beleza, e mesmo que o faça a maioria não o reconhece. Exis tem também muitas mulheres que apenas são belas esteticamente , porque não desenvolveram outras capacidades, ou porque lhes bastou a beleza - até descobrirem que isso não foi suficiente. Há mulheres belas que não são interessantes, outras há que não são simpáticas, outras são arrogantes, mas todas têm consciência do poder físico de sedução.
Quando não conseguem que um homem que lhes interessa, se interesse, sentem-se humilhadas, com a sua beleza e poder de sedução postas em causa, fora de um pedestal em que se elevaram, e partem para o ataque. Afinal, quem desdenha quer comprar...


De sextrip a 15 de Novembro de 2007 às 10:01
sejas muito bem vindo Sunshine...
(agradeço desde já a inclusão na tua lista)

felizmente... conheço mulheres muito belas que não são arrogantes (ou pelo menos, não apresentam sinais disso) mas, para ser sincero, são bastante menos face a este "tipo" - diria mesmo "raras".

todas as mulheres (salvo raras excepções) sabem bem do seu poder de sedução e direi mesmo que as chamadas "feias" são muito mais interessantes a seduzir - pois valem-se de outras características quiçá bem mais válidas (pelo menos, para mim).

ou... quem desdenha quer ser comprada... lol lol lol

abraços - volta sempre

(PS . já fui espreitar o teu blog que agora se inicia, mas... sem querer que tal te desmotive de me visitares... não sou grande apreciador de BMW's, lol)

mas temos por cá uma INFIEL amiga que os adora !!!


De sunshine a 15 de Novembro de 2007 às 16:29
Não sei se te vou desiludir, mas decidi criar um novo blog, onde falarei do que me for apetecendo. Tu sabes quem eu sou.
Respeito a tua opinião, nem todos gostamos do mesmo e há muito melhor que BM , eu é que sou aficionada .
Beijos


De Infiel a 15 de Novembro de 2007 às 20:33




De Infiel a 15 de Novembro de 2007 às 02:31
lol
tal como ha os "bonzões engatatões" que pensam que são os melhores do mundo e, quando a femea não vai na conversa... é porque são fufas lol

jocas

p.s. adorei que tivesses escolhido uma loura



De sextrip a 15 de Novembro de 2007 às 10:10
1º... isso é bastante mais recente (diria até que é reactivo) - não são só as mulheres que se vingam de comportamentos.
(não estou a dizer que concorde...)
2º... até porque... esses são, muitas vezes, os tais "pães" de que falei (do mal o menos... "só se estraga uma casa", como se costuma dizer)


por acaso... o facto de ser loira não foi a razão da escolha.
o "ar arrogante" é que sim !
se é "coincidência" ou não, lol, é que já não digo nada...


De Maaf a 15 de Novembro de 2007 às 09:30
Pois é! Todas as mulheres "mais normais", nalgum momento da nossa vida, sentimos inveja dessas gajas bonitas e de corpo perfeito, mas depois de conhecer 2 ou 3.... É para esquecer, cabeças de vento... só pensam em maquilhagens, compras e homens com dinheiro...

Então quando tu não lhes passas bola, elas chamam-te panaleiro?????
Só queria ser mosca para ver a tua defesa!!!




De sextrip a 15 de Novembro de 2007 às 10:24
pois...
essa "inveja" é algo natural, mas... (como dizes) deverá ser rapidamente desfeita - não há nada "demais" ali para ser invejado !

de nada te valia seres "mosca".
1º... porque estas "damas" não nos dizem isso na cara - coragem não é uma das suas características.
2º... mesmo que o dissessem... ver-me-ias sorrir e afastar-me - não me "defendo" de coisas parvas.

dizer-lhes algo tradicional do tipo, "então vamos acolá que eu mostro-te o paneleiro"... seria fazer-lhes o jogo, afagar-lhes o ego... (é jogo demasiado idiota para o meu gosto).
lol

já estou como o "outro".... meu deus, tanta mulher e eu com tão pouco tempo !!!


De Maaf a 15 de Novembro de 2007 às 16:09
LOL
Essa é nova para mim!!!!


De marta a 15 de Novembro de 2007 às 18:38
Clap, clap, clap!
Fantástico!
Mulher rejeitada diz que o gaijo tem medo! :)

bjs


De JOana Thames a 18 de Novembro de 2007 às 19:23
:< Essa é vaca mesmo. :P


De abc a 12 de Agosto de 2011 às 17:32
Infelizmente as mulheres são todas iguais. Sao superficiais e todas têm um preço (umas mais baratas que outras). Sao facilmente iludidas com algo tão artificial como o dinheiro. Amor para uma mulher é facil de quantificar - saldo bancario do desgraçado.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub