Quinta-feira, 28 de Junho de 2007

menage-a-trois (1)




uma mulher + dois homens
um pequeno inquérito - um pequeno desafio





exclusivamente para quem se imagine num menage de dois homens com uma mulher.
noutra ocasião - colocarei um semelhante para um homem/duas mulheres



1 - companheiro/a

o que imaginas inclui o teu companheiro ou companheira actual? porquê?

2 - parceiro/s

quais seriam os parceiros ideais ?
ex: o namorado e um amigo dele, um casal desconhecido, etc.

3 - antecedentes

que conhecimento ou convívio antecedente ao menage consideras que seria necessário?
ex: um conhecimento de longa data, acontecimento fortuito, anúncio, etc.

4 - preparação

que situações consideras preparatórias para levar à descontracção para o menage?
ex: um jantar antes, ir a uma discoteca, um passeio, um fim de semana, etc.

5 - físico

que aspecto físico seria o dos participantes?
ex: musculados, mais velhos/novos, raças, etc.

6 - intelecto

idém para o aspecto intelectual.
ex: cultos, divertidos, formais, etc.

7 - local

onde gostarias que decorresse o menage?
ex: tua/vossa casa, casa do terceiro elemento, motel, praia deserta, etc.

8 - restrições

imaginas ou ocorrem-te restrições que colocarias?
(há quem as coloque) ex: não haver beijos, não usar linguagem grosseira, só sexo oral com o terceiro elemento, etc.

9 - ambiente

que ambiência imaginas no quarto ou sala?
ex: pouca ou muita luz, que tipo de música, velas, video porno, etc.

10 - início

como imaginarias começar?
ex: começar primeiro com o/a companheiro, logo os três juntos, o companheiro apenas primeiro a ver (watching - peeping), etc.

11 - práticas

quais as três práticas que a menage possibilita e que mais te excitam?
colocar por ordem de importância.

12 - final

como imaginas a finalização do menage?
ex: sair para diversão, ficar a conversar, o terceiro elemento apenas sair, etc.



quem desejar responder
pode fazer copy/past do primeiro comentário que coloquei e preenchê-lo.
mas podem comentar de outra forma, obviamente.
divirtam-se

publicado por sextrip às 20:23
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
48 comentários:
De sextrip a 28 de Junho de 2007 às 21:00
1 - companheiro/a


2 - parceiro/s


3 - antecedentes


4 - preparação


5 - físico


6 - intelecto


7 - local


8 - restrições


9 - ambiente


10 - início


11 - práticas




12 - final


De lady_xxx a 28 de Junho de 2007 às 22:02
1 - companheiro/a
S/duvida que nunca o faria sem ele
2 - parceiro/s
Tu tinha de ser alguem que me fizesse faísca
3 - antecedentes
Encontrá-lo olhos nos olhos uma poucas de vezes antes de.... né?
4 - preparação
1 ou 2 encontros, jantares, bastante conversa (uns testes ...
5 - físico
Em boa forma, nem gordos, nem magros e nada de montanhas de musculo (pelos no peito)ah ah ah
6 - intelecto
Ah tenho de perceber que tem uma mente limpinha e bonita E umas anedotas bem contadas ajudam.
7 - local
Já sabesClassic
8 - restrições
Nenhuma.Só que se perceba bem que Não é NÃO e nada mais
9 - ambiente
Música classica e muitas velas. Nada de videos. Talvez uns brinquedos ali à mão.
10 - início
1ªvez, sempre com o maridinho.
11 - práticas
1ªsentir-me toda apalpada
2ªuma dupla vaginal
3ªa dupla classica
12 - final
Mariscada. Uma grande mariscada e muita risota.até ás 3 da manhã? ahah ah


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 15:42
ai as mariscadas, as mariscadas!!!!!!

beijos e abraços


De UM CASAL a 29 de Junho de 2007 às 22:14
Olá, temos vindo ler o teu blogue, somos de lisboa, nunca fizemos com homem single. Somos swingers e só fizemos menage em duas alturas com uma amiga dela. Sou a metade masculina do casal.
Só deixarás este comentário extenso aparecer se achares que sim e só tenho que aceitar isso conforme o teu critério. Pois que o blogue é teu.
O teu blogue ou está escrito com muita imaginação ou com muito realismo e tu mesmo dizes que os que estão deste lado não podem saber exactamente o que é verdade. Gostei de ler isso e pelo menos esse realismo tenho de to alaudir.
Temos um blogue e tu já nos visitaste mas se não te importas vamos deixar isso ainda em segredo.
Queria fazer algumas perguntas e costumo ser direto:
Que achas de homens que forçam as suas mulheres a fazerem menage ou mesmo swing ?
Que achas de se fazer o primeiro encontro só entre os homens?
Se aceitarias fazer swing com uma das tuas amigas, por exemplo com a Tania que parece uma mulher incrívelmente segura daquilo que quer ?
Uma ultima, nos teus 46 anos com que olhos vês uma menage com um casalinho de 19 ou 20 anos ?
Gostariamos que respondesses se assim achares que sim.
Quanto ao teu inquérito, são as nossas respostas juntas mas os pratos são a escolha dela:
1 - companheiro/a
Os dois juntos,absolutamente.

2 - parceiro/s
Desconhecido, é uma condição.

3 - antecedentes
O que fosse necessário até percebermos o homem.

4 - preparação
Encontrar a seguir ao almoço e estar juntos até chegar a hora. Fazer coisas que apetecessem aos 3.

5 - físico
Indiferente desde que não exageradamente forte. Asseio irrepreensivel. Pénis acima da média.

6 - intelecto
Culto e com boa conversação. Atento aos nossos sinais.

7 - local
Temos dois locais. Motel sexy também é possivel.

8 - restrições
Uso de preservativo sempre. Nada de anal. Nada de bissexualidades, em nenhum sentido.

9 - ambiente
Temos dois locais equiapdos com tudo. Um com piscina, solário e sauna. Podemos conseguir a ambiência que desejarmos.

10 - início
Gostamos que o convidado comece mas não é watching completo.

11 - práticas
1ªgarganta funda
2ªaltenância
3ªdupla vaginal

12 - final
Gostamos de um duche conjunto e sair em seguida para um bar conhecido.

Mesmo que não respondas ao comentário vamos continuar a vir ler o blogue. Tem qualidade e excitam-nos muito as histórias que escreves. Pareces um indivíduo equilibrado e com bom sentido de vida, com o que nos identificamos.
Cumprimentos de ambos e bons sucessos.


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 02:09
olá Um Casal

não vejo porque razão apagaria o vosso comentário.
tenciono responder-vos, mas...... não agora.
(tenho as pálpebras quase coladas umas às outras, lol lol)

abraços e beijos
voltem sempre


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 12:31
quanto às questões que colocas:

1 « Que achas de homens que forçam as suas mulheres a fazerem menage ou mesmo swing ? »

o meu próximo artigo (numa série que intitulei "cenas maradas") aborda precisamente esse assunto.
acertaste portanteo na mouche.

2 « Que achas de se fazer o primeiro encontro só entre os homens? »

mais complexo do que aparenta - será motivo também para um artigo futuro.

4 « Uma ultima, nos teus 46 anos com que olhos vês uma menage com um casalinho de 19 ou 20 anos ? »

quase na mouche de novo - pois que, por algumas conversas já por aqui tidas (com a Someone Else But Me, inclusivé) já havia pensado na hipótese de escrever sobre este assunto também.



3 « Se aceitarias fazer swing com uma das tuas amigas, por exemplo com a Tania que parece uma mulher incrívelmente segura daquilo que quer ? »

a esta respondo já.
salvo raras excepções, não costumo misturar situações.
mas já aconteceu - em condições bastante específicas.
fiz swing há muitos anos atrás (deves ter lido) com a minha ex-mulher.
para ser honesto : não foi muito satisfatório para mim, na altura, o facto de nos separarmos, irmos para quartos diferentes e etc.
foi aliás o que me definiu apreciar mais o sexo em grupo.
se no entanto se querem referir-se a uma "quadra", sexo em grupo entre dois casais - isso já me interessa bastante.

quanto ao concurso da Tânia, lol lol lol - a última vez que falámos acerca destas situações, ela apenas estaria afim de uma menage 2mulheres/1homem e mesmo essa, muito remotamente.
nunca tivemos nada "grupal", os dois.

abraços e beijos


De T.M.S. a 3 de Julho de 2007 às 01:07
Pareço uma mulher incrivelmente segura daquilo que quero ?

Hummmmmmmmmmm, gostei, obrigada.
E agradeço o convite, mas lamento, não está nos meus planos mais próximos.
Não tenho nada contra trios, quadras, swings ou mesmo orgias, mas conheço-me o suficiente para saber que não ia estar concentrada e julgo que nunca me iria descontrair por completo.
Beijinhos para ambos


De sopro-do-coracao a 30 de Junho de 2007 às 01:39
1 - companheiro/a
Gostava muito que fosse com ele.

Se não com o meu companheiro, só o faria com o meu "companheiro" de blog.

2 - parceiro/s
Se fosse com o meu companheiro, preferia que fosse com um quase desconhecido.

Se não fosse com ele, gostaria que fosse com alguém que já conhecesse mais ou menos bem.

3 - antecedentes
Se fosse com o meu companheiro, teria que haver algumas saídas a três, para nos conhecermos um pouco.

Se fosse com o meu "companheiro" de blog... também haveria as saídas...

4 - preparação
Não consigo imaginar nenhuma preparação, especial.

Seria, com certeza, algo que fosse escolhido pelos três.

Pensando melhor... acho que um banho a três era capaz de ser interessante.

5 - físico
É imprescindível que seja alguém muito limpinho. E obviamente, que me atraía...

6 - intelecto
Tem que ser uma pessoa que consiga conversar. Que não se tente impor e que seja divertido.

7 - local
Não tenho nenhum local de sonho.

Normalmente, nestas ocasiões, gosto que me surpreendam.

8 - restrições
Só o indispensável preservativo. E claro, Não, é Não. Porque nunca se sabe o que vai apetecer na altura.

9 - ambiente
Tal como não tenho local de sonho, também não tenho ambiente de sonho.

Gosto de surpresas...

10 - início
Acho muito mais interessante um início a três. Mas, também poderia começar só a dois, com o outro a ver.

Tanto faz... É conforme o momento ditar...

11 - práticas
Em relação às práticas, não tenho "preferidas". Digamos apenas, que todo o conjunto de práticas que o menage possibilita me seduz bastante.

12 - final
Também não tenho final de sonho.

No entanto, há um final que está excluído das possibilidades. O terceiro elemento apenas sair.

Acho que este tipo de final não faz qualquer sentido. Acho muito importante as pessoas conversarem, saírem e divertirem-se juntas.

Espero sinceramente ter ajudado.

Um beijo.


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 02:14
hmmmm... uma mulher que gosta de surpresas.

essa "preparação" (muito gostosa diga-se) era assim a modos que...... um "início".
lol lol lol
imagino os três num jacuzzi e...... ui ui - era muito difícil não começar logo ali.

agradeço a visita - volta mais vezes
beijos


De gomesh a 2 de Julho de 2007 às 16:31
Bom... apesar de um pouco atrasada cá vai a minha resposta...

1 - companheiro/a

Não acredito que o poderia fazer com a minha presente companheira... não é algo que se enquadre nos seus limites... teria de escolher uma grande amiga minha... do qual ali s falámos várias vezes...

2 - parceiro s

Prefiro alguém que conheça minimamente... ver ponto seguinte....

3 – antecedentes

Umas trocas de mails ... (como sabes sou fã), conversas por telefone, MSN , uma eventual saída .

4 - preparação

Um bom “aperitivo” no próprio sentido da palavra... um bom champanhe ... musica... velas... muitas velas... e de seguida um bom banho a tr s (ou quatro )

5 - físico

Não é o mais importante mas não pode ser repulsivo... higiene é extremamente importante... bom gosto (o que já é demonstrado se essa pessoa gosta de mim )

6 - intelecto

Muito importante... ainda que estamos a falar se um acto sexual... estamos também a falar de pessoas com quem vamos passar algum tempo e alguma intimidade... este ponto está unido ao ponto 5...

7 - local

Tantos... um local de bom gosto... onde se possa estar sem incomodar ou ser incomodado... quem sabe se previamente acordado entre os intervenientes um local secreto para pelo menos um dos intervenientes! E s ó dar azos à imaginação!

8 - restrições

Aquilo que eu chamo uma “palavra chave”... que se for dita se para tudo... nem sempre se conhecem os limites de toda a gente antes de começar a brincar...

9 - ambiente

Algo requintado... de novo muitas velas... brinquedos... musica... almofadas...

10 - início

Uma pequena sessão de exploração mutua... explorar tudo e todos.. beber um pouco de champanhe ... fumar um charro... enfim o que apetecer à malta!

11 - práticas

Com todas as coisas que uma menage pode trazer seria difícil escrever tudo aqui... resta deixar-se levar pelo momento e o que apetecer será...


12 – final

Nada de especial... mas seria obrigatório deixar-se ficar e aproveitar o momento... afinal a experiencia só termina quando todos se forem embora...


De Someone Else a 28 de Junho de 2007 às 22:31
1 - companheiro/a
claro que o meu namorado tinha de estar presente, não despenso o caralho dele por nada. lol


2 - parceiro/s
humm. podia ser um amigo dele.

3 - antecedentes
conhecimento prévio. não quero nenhum delinquente

4 - preparação
talvez ir à discoteca, libertarmo-nos um pouco e desinibirmo-nos mais...

5 - físico
mais velhos que eu já sabes, lol, não ligo muito ao físico, mas que fossem elegantes, a raça não importaria...

6 - intelecto
divertidos, simpáticos, não quero nenhum arrogante e convencido, não me excitam minimamente.

7 - local
na praia era bom, lol, oou então num motel

8 - restrições
desde que não me beijasse na boca tudo bem, de resto vale tudo. lol

9 - ambiente
um video porno. lol. não sou muito esquisita com isso das luzes e das músicas...

10 - início
estar aos beijos com o meu namorado enquanto ele e o outro me apalpavam toda...

11 - práticas
1ª dupla penetração
2ª fazer oral a um enquanto o outro me fode por trás
3ª fazer oral a um e o outro a fazer-me a mim também

12 - final
talvez dormir, porque iria querer foder até não poder mais. lol


bjo


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 15:43
« talvez dormir, porque iria querer foder até não poder mais »



De Someone Else a 29 de Junho de 2007 às 15:49
lol. ah pois meu querido, tinha de aproveitar ao máximo aquela noite. não é todos os dias que se tem dois rapazitos à minha inteira disposição.


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 16:13
certo!
mas vê lá ...... não comas tudo de uma vez. lol lol lol

e como parece que este pequeno desafio não motivou mais ninguém (apesar de quase 150 visitas) vou debatendo algumas coisas tuas.
º
« não quero nenhum arrogante e convencido, não me excitam minimamente »

que seria para ti, ser arrogante e convencido neste contexto, de uma menage?
(queres discorrer um pouco sobre isso?)


De Someone Else a 29 de Junho de 2007 às 16:21
loool . não seria bem dentro do contexto do menage , referia-me em relação à sua personalidade no geral. por muito bons (entenda-se, em relação ao aspecto físico) que sejam, se revelam algo que mostre a sua estupidez e arrogância, acabam com todo o interesse que pudesse nutrir por eles.


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 18:00
sim - compreendo-te.
também nunca gostei de pessoas arrogantes.
sou tão alérgico a elas como às hipócritas.
º
referia-me a "arrogância no contexto da menage" pois não é nada raro encontrarem-se anúncios de homens, oferecendo-se para menages, com expressões do género:
"faço isto ou aquilo, como a mulher nunca experimentou ou sonhou"
(é só um dos exemplos)

ora ...... ou isto também faz parte de alguma fantasia do homem do casal (então okay, poderá funcionar) ou ...... nenhum homem gostará de o ler (e muito provavelmente não haverá contacto nenhum).

mesmo que seja alguma verdade, não me parece nada correcto que se arrogue semelhante coisa.
creio que há aqui uma falha de mentalidade em relação ao menage - de que falarei num artigo (a escrever) - que pode comprometer tudo.

pensei que fosse a esse tipo de "arrogância" que te referias.
beijos


De Someone Else a 29 de Junho de 2007 às 18:31
não tinha pensado nisso (não tenho muito conhecimento sobre isso, lol), mas de facto tens razão, pessoas que escrevessem ou dissessem esse tipo de coisas, por exemplo, não me despertaria o mínimo interesse. muito sabe ele o que eu já experimentei ou não. lol
bjos


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 18:41
sim.
(as minhas desculpas pela omissão grosseira)
também não será muito agradável de ler por uma mulher.
º
sabe lá o indígena com que "sonhará" ela ou o que já tenha experimentado.
claro que não sabe - nem lhe interessa - acha-se de certeza um supra-sumo da coisa e isso chega-lhe.
no fundo, muitas dessas mensagens definem imediatamente a mentalidade subjacente:
como sabes, há muito nino que se acha "o melhor que uma mulher poderá encontrar" - é mexilhão muito comum, encontra-se em qualquer discoteca ou bar.
ali, num menage, não há diferença alguma - ele não pretende estar com "um casal", apenas ser "o melhor que uma mulher poderá encontrar".

(muitos deles só experimentam uma vez - mas isso é para explicar no tal artigo)


De Someone Else a 29 de Junho de 2007 às 20:18
lol. estou ansiosa por esse artigo. este blog está-se a tornar a minha bíblia de menage (perdoem-me os mais crentes). loool
tenho de convencer o meu namorado para experimentarmos, ele é que não acha muita piada de ser com outro homem, mas eu também já lhe disse que não me importo nada se for com outra mulher, mesmo nada. lol
tenho d elhe dizer para vir ler o teu blog. lool

bjo


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 02:21
ai ai o tempo, o tempo - já tenho tantos artigos na calha que daqui a pouco metos os pés pelas mãos. lol lol lol

"bíblia de menage" ai mulher, que ainda me arranjas alguma barafunda com a Opus Dei. lol lol lol

também havemos de falar sobre duas ninas e um sortudo.
(é mais um dos que estão na calha)

isso - traz cá o homem a ler isto tudo.
(mais não seja, "apanhas por tabela" com o tesão que ele ganhe a ler) lol lol lol

beijos


De Madeirense Marafada a 29 de Junho de 2007 às 00:14
após um longo tempo sem escrever no meu blog, devido a sms menos próprias que recebi, voltei a publicar 1 post, e é a falar sobre este tema, apenas li o teu post depois, senão teria acrescentado algumas coisitas de forma a responder na integra o teu post. Amanhã com calma volto cá e respondo.beijos doces e chupadelas gostosas


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 15:58
hmmm...
gostei muito do que li.
e se o estás a escrever é porque, obviamente, foi bom.
e é sempre BOM que a primeira experiência seja BOA.
(quando não - não vale a pena)
º
li que foi com um grande amigo do teu namorado - não é uma situação muito comum de acontecer, exige "cabeças bem arrumadas" no após - mas pode ser extremamente vantajoso.
espero pelo restante relato.
beijos


De Madeirense Marafada a 29 de Junho de 2007 às 19:22
fico feliz por teres gostado do que leste...gostei e muito e tenho a certeza que irei repetir:). Ele é que preferiu que fosse alguem proximo dele, lol té queria que fosse o irmão, de forma a lhe dar um pouco mais de confiança e deixa-los mais à vontade. eheh prometo publicar em breve o resto:) beijos ardentes


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 02:24
com um irmão ....... não conheço com quem tenha acontecido.
com primos, sim.
okay, fico a aguardar
beijos


De Maaf a 29 de Junho de 2007 às 16:28
Se calhar não vais gostar muito...

1 - companheiro/a

Sim, Porque ele é o meu ideal de homem.

2 - parceiro/s

Dificil responder, pq não me vejo nesta situação, mas seria um conhecido de pouco convivio.

3 - antecedentes

Não sei.

4 - preparação

Jantar leve e 1 garrafa de Monte Velho só para mim.

5 - físico

30 anos, normal, moreno... Detesto musculos artificiais...

6 - intelecto

Culto, carinhoso, atrevido.

7 - local

Hotel 5*

8 - restrições

Beijos na boca do terceiro... E sem contactos sexuais entre eles os dois.

9 - ambiente

Velas, sem música. Video porno no inicio.

10 - início

Começar com o companheiro.

11 - práticas


12 - final

o terceiro elemento apenas sair


Vês, comigo o menage ia ser uma grande seca.


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 18:18
« Vês, comigo o menage ia ser uma grande seca »

não.
não vejo.
o menage deverá ser sempre feito da forma que o casal pretende.
ao segundo homem - cabe-lhe saber se está interessado no que lhe propõem ou não.
º
com o tempo, se houverem repetições, etc, o homem convidado poderá ir sugerindo outras situações concerteza - também não é nenhum "bicho" nem prostituto e tem a sua visão do sexo.
º
uma garrafa de Monte Velho só para ti??????
lol lol lol lol
º
vejo que nada colocaste no "práticas".
okay, sou capaz de entender as tuas razões para não as escreveres - mas fantasias com algumas de certeza.

º
a única coisa que escreves que não "jogaria" comigo:
« o terceiro elemento apenas sair »

já o fiz, em duas ocasiões, a pedido expresso dos casais, mas ...... sinto-me mal, não gostei, não o torno a fazer.
nem que seja, irmos beber apenas um café ou conversar um pouco na sala.
mas há quem assim o pretenda e -obviamente- há a quem isso nada incomode.
há todo um mundo em redor destas situações Maaf - nada é rígido e esquematizado como por vezes parece.

beijos


De Rui e Célia a 29 de Junho de 2007 às 17:05
Admitimos: somos uns tontos, RAG
Pensavamos que tinha que se ter um blogue para poder responder e nunca dissemos nada por causa disso. E prontinho, podem gozar-nos e criticar-nos RAG.

Aqui vão as nossas respostas.
1 - companheiro/a

Rui: eu queria variar de mulher mas ela não deixa AHAHAH
Célia: que engraçadinho =(
agora sério: somos casal e não nos passa pela cabeça faze-lo senão em conjunto.

2 - parceiro/s
Com homem que já fosse um amigo antes nunca tentámos.
Rui: um gajo honesto e discreto.
Célia: sim; e charmoso mas natural e descontraído.
Como tu.

3 - antecedentes
Como foi contigo: mail, chat, msn, telefonemas, encontro ao vivo e sempre muita conversa sobre o que queremos.
Se não gostam, ponham à beira do prato.

4 - preparação
Há muitas variantes de coisas agradáveis e todas possiveis mas:
Rui: um petisco ajantarado é sempre agradável.
Célia : sabes que adoro dançar. Ir dançar primeiro.

5 - físico
Rui: tem de ter pila mais pequena que a minha AHAHAH. Tou a brincar. Convém ser um homem agradável à vista para ambos.
Célia: (ah pois tás a brincar tás) eu gosto de homens bem instrumentados; mas sem exageros tambem.
Homem alto, bem tonificado, com um sorriso bonito, boas mãos, boas pernas e bom cu; chega?
E um pau com veias grossas (ADORO)

6 - intelecto
Detestamos cromos e machões. Que fiquem em casa quietinhos.
Célia: gosto de homens espirituosos e com pinta mas cultos; tudo o que seja abaixo do Rui vai com as moscas RAG.
Rui: eu queria dizer 'e que gostem de futebol', mas ela não me deixa dizer AHAHAH

7 - local
Já sabes que nós temos um ninho.

8 - restrições
Como disse a Lady: NÃO é NÃO e não há mais nada a conversar.
Nada de violencias sádicas.

9 - ambiente
Espaço, muito espaço, muitas almofadas e pufes, música baixinho e queremos experimentar um dia numa piscina.
Rui: um bom plasma para uns filmes porreiros.

10 - início
Célia: nesta sou eu que mando; ser toda apalpada e beijada e lambida pelos dois ao mesmo tempo; mas primeiro um vinho branco e trocas de miminhos enquanto bebemos; muiiiiiiiiiitos miminhos RAG.

11 - práticas
1ª(rui) dêpê (Célia) dêpê
2ª(Rui)espeto (Célia)broche bissex RAG
3ª(Rui)broche duplo (Célia) espeto

12 - final
Qualquer coisa desde que não desapareças de repente RAG.
Gostamos sempre de rematar.
O rui é um chato e só fala na mesa de bilhar, aquele monstro que ocupa imenso espaço.

Célia: muitos beijinhos Zé; continua com o blog que está um espectaculo.
Rui: ABRAÇOS compañero. Vai dizendo coisas. O Black-Coks está fantástico.


De sextrip a 29 de Junho de 2007 às 18:32
Ó LINDOS !!!!

« Pensavamos que tinha que se ter um blogue para poder responder »
- no comments

com que então Rui - variar de mulher, hein?!?
(mentes mal pá)

«charmoso mas natural e descontraído. Como tu.»
pára! não é bonito fazer corar um gajo de 46 anos.

«Gostamos sempre de rematar»
pois, pois, eu sei e que "remates"

MESA DE BILHAR????????? (já compraste???)
BUGA NESSA
LOLADA
(ó Céliazinha, vá lá, são só uns 30 joguitos)

beijos - abraços - tudo!
okay, agradeço - vou continuar claro.
voltem mais vezes tom-tons.


De joannus a 29 de Junho de 2007 às 21:42
falas de ménage de 2homens com mulher e de 2mulheres com homem, e também te dizes bi-sexual, mas então não concebes um ménage com casal gay? beijos


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 02:27
olá Joannus

não excluo nada.
apenas que se tem de começar por algo - neste caso 1M/2H.
claro que concebo isso - já o experimentei.
vai passando por cá.
beijos


De joannus a 1 de Julho de 2007 às 23:10
obrigado pela tua resposta como acho que um quizz teu acerca de dois homens mais outro homem não terá muitos parcipantes por aqui, queria perguntar se não te importas que responda a este como sendo eu, o meu namorado e outro home.


De sextrip a 3 de Julho de 2007 às 21:06
Joannus

desculpa - não vi este teu comentário mais cedo.
sim, tens razão - não deveria ter muita participação, lol lol lol

okay, bota aí as respostas.


De ANONIMO XATO a 30 de Junho de 2007 às 00:32
e eu a comer_te a peida e a tua amiguinha tania a ver
QUE DIZES?????? VAI NA PEIDOLA?????e a seguir fudia a crica dela e tu A VER


De ANONIMO COLA a 30 de Junho de 2007 às 00:38
Ó ANONIMO XATO tens k ver k o gaijo é velhinho, tens k ser meiguinho lolololol!! com esse caralhão rebentas o cu do zézinho pah! eu ká comia era a boazona da madeirense k deve ser boa todos os dias


De ANONIMO XATO a 30 de Junho de 2007 às 00:43
é pá TU ÉS MESMO COLA FOUDASSE e se a gaija é sobrinha do alberto joao???? foudasse nem penses sou cubano mas nao sou burro, eu keria era a BOAZUDA DA TANIA, é uma doida por fódas


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 00:54
já acabaste? ou queres que te "FOUDA" o I.P. ?


De ANONIMO COLA a 30 de Junho de 2007 às 00:54
e tu és 1 XATO DU CARALHO lolololol, e ja´viste o paneleirão deste jo--anus lolololol????? a provocar o cota pra sexe tripe uhuhuh.ESTES BLOGES EH SÓ PANELEIRAGEM E PUTINHAS dasse


De ANONIMO XATO a 30 de Junho de 2007 às 01:00
UHUUUUUUUUUUUU K MAUZINHO, k medo
não tens sentido de humor, k mau feitio foudasse
és mesmo COTA lolololol tás xatiado? a gaija do café não te mostrou as têtas hoje?????? lololololol


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 01:11
okay
vejamos quantos dias levas a "descongelar".


De Tytas a 30 de Junho de 2007 às 01:27
Gosto imenso do teu blog, aqui vai as minhas respostas

1 - companheiro/a

Sim , preferia com o meu companheiro actual(apesar de não o ter agora), para ter uma pessoa ao meu lado em que eu confio

2 - parceiro/s

quais seriam os parceiros ideais ?
Podia ser um amigo dele, ou um amigo nosso

3 - antecedentes

que conhecimento ou convívio antecedente ao menage consideras que seria necessário?
Se fosse amigo dele, ele tem que o conhecer bem, se fosse uma pessoa que tivéssemos conhecido há pouco, tinha que estar ciente do que vai fazer, de preferência alguém que ande nestas coisas, e um pouco de convívio faz bem. Acho que têm que haver um “clik” entre todos.

4 - preparação

que situações consideras preparatórias para levar à descontracção para o menage?
Um jantar, para conversar um pouco e uma discoteca para descontrair o corpo e a mente, as danças podem ser sensuais e provocantes.

5 - físico

que aspecto físico seria o dos participantes?
Não gosto de paus de virar tripa, nem gordos, estrutura normal, um bom rabo, atraente, sensual.

6 - intelecto

idém para o aspecto intelectual.
Que saibam estar em qualquer lado, educado, divertido, sentido de humor, e que se possa ter uma conversa agradável e com conteúdo. Não gosto de snobs , nem convencidos.

7 - local

onde gostarias que decorresse o menage?
Qualquer lado menos na minha casa.

8 - restrições

imaginas ou ocorrem-te restrições que colocarias?
Não faço ideia, já pensei nisso mas agora neste momento não me lembro de nada

9 - ambiente

que ambiência imaginas no quarto ou sala?
Um ambiente agradável, talvez pouca luz (apesar de gostar de ter sexo as claras), musica.

10 - início

como imaginarias começar?
Não faço a mínima ideia, talvez começasse pelo meu parceiro, depois o “amigo” entraria no jogo

11 - práticas

quais as três práticas que a menage possibilita e que mais te excitam?
1ª dupla penetração
2ª fazer oral a um e o outro a fazer-me a mim também .
3ª fazer oral a um enquanto o outro me fode por trás


12 - final

como imaginas a finalização do menage?
Um grande beijo do meu companheiro, e uma saída a três para um copo.


De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 02:30
olá Tytas
agradeço esse gosto pelo meu blog.
espero que continues a lê-lo.
beijos


De nasps a 10 de Agosto de 2007 às 16:46
1 - companheiro/a

o que imaginas inclui o teu companheiro ou companheira actual? porquê?

2 - parceiro/s

quais seriam os parceiros ideais ?
talvez uma pessoa que ela escolhesse!

3 - antecedentes

que conhecimento ou convívio antecedente ao menage consideras que seria necessário?
Pergunta complicada! Do ponto de vista menos emocional, talvez de um encontro furtuito!

4 - preparação

que situações consideras preparatórias para levar à descontracção para o menage?
Um jantar a 3 um pezinho de dança, um quarto de hotel...

5 - físico

que aspecto físico seria o dos participantes?
-da nossa estatura!

6 - intelecto

idém para o aspecto intelectual.
Divertidos, extrovertidos, liberais e informais

7 - local

onde gostarias que decorresse o menage?
Hotel/motel

8 - restrições

imaginas ou ocorrem-te restrições que colocarias?
numa situação MMF, se sexo anal na minha mulher apenas eu!

9 - ambiente

que ambiência imaginas no quarto ou sala?
Música, velas

10 - início

como imaginarias começar?
Começava o casal e depois entrava o 3ºelemento.

11 - práticas

quais as três práticas que a menage possibilita e que mais te excitam?
- Sexo oral,DP

12 - final

como imaginas a finalização do menage?
o terceiro elemento apenas sair


De m3d a 20 de Janeiro de 2008 às 11:14
1 - companheira

é uma das suas fantasias!

2 - parceiro/s

um conhecido afastado, mas seguro

3 - antecedentes

acontecimento mas falado e preparado com antecedência

4 - preparação

um jantar antes, e um ambientar, por exemplo dentro do carro primeiro

5 - físico

Normal

6 - intelecto


divertido, simpático e educado

7 - local

onde gostarias que decorresse o menage?
Motel

8 - restrições

sempre com preservativo, nada de sado.masoquismo, lol

9 - ambiente

que ambiência imaginas no quarto ou sala?
pouca luz.

10 - início

como imaginarias começar?
logo os três juntos, mas explorar o desconhecido um pouco.

11 - práticas

quais as três práticas que a menage possibilita e que mais te excitam?
colocar por ordem de importância.
TODAS

12 - final

como imaginas a finalização do menage?

sair e irmos cada um para suas casas


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub