Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

clube sexo



há pouco tempo, o MT e a Rosa (num momento mesmo casual) convidaram-me para ir a um "clube sexual" com eles.

(se alguém desconhece: é um género de clube que, na essência, é uma discoteca com zonas dadas à brincadeira e com outras à parte - neste caso, no 1º andar - onde se pratica o swing ou o sexo grupal)

eu disse logo que não estava trajado para a situação.
havíamos estado na praia, eu estava de polo, calções compridos e sandálias - não dava para ir a casa trocar de roupa (é longe) - a roupa do MT serve-me "nas orelhas", como se usa dizer.

"ah, não faz mal, não estás descomposto, não há problema"

sim - descomposto não estava, a farpela até era daquelas de marca e tal.
segunda questão : aquilo é um clube mais vocacionado para o swing, para casais, etc.

"não há problema, já somos clientes de alguns anos, há outros casais que levam amigas, etc"

(não saiba eu que, nestas coisas, uma "amiga single" é vista de forma muito diferente de um "amigo single"...... mas ok, lá fomos)


pronto... BARRAGEM

logo a começar - um desagrado (muito mal disfarçado, diga-se) por ser um single masculino.
(meu caro : se é "permitido", não há cá lugares a "não é muito usual" - okay?)

depois de conversas "lá dentro" com a personagem mistério, lá veio o veredicto:

"até poderíamos permitir a entrada, claro, mas... de calções e sandálias é que não pode ser - vocês conhecem as normas do clube quanto à indumentária (etc, etc)."

Rosa estava a começar a "ferver" - pedi-lhe que não o fizesse, não valia a pena.
mais alguns argumentos mas...... nada a fazer - era irredutível.

nem de propósito - chega um casal com uma amiga:
elas duas, em dois "vestidos" que mais pareciam biquinis presos por cordões - ele, de fato leve e com um top que deixava apreciar o bronze e os abdominais tonificados até aos pêlos púbicos.
conhecendo a Rosa já o suficiente, calculei o que ía sair dali.

"desculpe lá, mas... os homens podem mostrar os abdominais mas não as pernas do joelho para baixo? pode explicar-me isso, por favor?"

não podia, não tinha explicação - calções não eram indumentária apropriada e ponto final.
ainda pediram para falar com alguém que...... parecia não estar presente, ou disponível, não percebi.

insisti com a Rosa e com o MT - que por favor "esquecessem" a situação.
os meus calções do Coronel Tapioca eram mal quistos e nada havia a fazer.
que ficava para outro dia.
(eles são clientes habituais e sei que nestes sítios atribuem-se "nódoas" à reputação dos casais com relativa facilidade)

contrafeitos, lá abriram mão daquilo - fomos embora.
depois a noite descontraiu-se de novo e passámos um bom bocado numa discoteca normal antes de ... coisa e tal, etc...


não comentei mais o assunto desde lá.
este texto é a primeira vez que volto ao assunto.

compreendo as normas de certos clubes, discotecas, até bares ou lounges (como lhes chamam agora).
mas, somos humanos, não deixamos de nos ressentirmos na coisa e - na verdade - eu não estava nada descomposto, nem os calções pelo joelho ou as sandálias eram, digamos, des-dignificantes.
estavam asseados, não estavam amarrotados, têm até uma certa dose de sensualidade.
as sandálias chego a usá-las no trabalho, pois são calçado bastante formal, não são "sandálias de praia".

não deixa de ser algo contraditório que se demonstre tão elevado grau de zelo indumentário num local onde, alguns minutos depois, haverá quem esteja meio despido ou com "pendurezas" a sairem da braguilha do Armani.

também creio que - ao atirar-se em cara que "se são clientes habituais, deviam saber as normas" (reparo que não está em causa) talvez se devesse ter um pouco mais de recato ao dizê-lo ou mesmo... ter a noção de que há os habitués e os há os habitués desde a primeira hora (o que também devia ser um ponto na política da casa).

por último:  certa ocasião, em Nova Yorque, aconteceu-me algo casual deste género.
mas não para um Clube Sexual - para um restaurante daqueles finíssimos que os americanos bajulam.
e a verdadeira classe da casa (apesar dos bajulamentos) revelou-se :  emprestaram-me um fato completo e gravata, de excelente qualidade, depois de me garantirem a sua total esterilidade.
quando se pretende ter CLASSE - tem de se saber tê-la!


MT e Rosa dizem-me que não tencionam voltar àquele clube.
peço-vos que não o façam (vocês vêm ler, eu sei) porque... um Clube não é apenas um local.
são as pessoas que lá vão, que vocês também conhecem e a restante memória que vos traz.
foi um episódio algo "triste", mas - fico bastante constrangido com a vossa decisão.
pensem nisso.

música: I Got Style - (Lou Bega)
sinto-me: bãh, que se lixe...

publicado por sextrip às 12:12
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
6 comentários:
De Loirinha a 9 de Julho de 2007 às 18:36
Infelizmente acontece que em certos locais existem normas que têm muito por discutir, pois são inaceitáveis.

Reinando agora um bocadinho contigo:
Não ligues... tu és sexy na mesma... =P Com ou sem calções!

Ihihih...
beijinho... *

PS. Uma pergunta: já alguma vez Amaste alguém? =) uma pergunta normal, só respondes se quiseres, claro... Como o teu blog dedica-se mais ao sexo do que aos sentimentos, despertou-me um bocadinho de curiosidade


**


De sextrip a 9 de Julho de 2007 às 19:36
olá AquelaQueSabeViver

(há coisas incríveis - lê o meu último artigo, logo percebes do que falo)

eu cumpro, aceito, normas.
apenas também contemplo a possibilidade da excepção à regra (à norma).
depois, temos : a forma como se fala, como se colocam as coisas.
(presto muita atenção a isso)
por último : há normas algo incoerentes (apenas isso).
º
UAU!!!
lol lol lol agradeço o elogioooooo...
º
amei sim!
amei e fui amado.

sim - o Sextrip é mesmo para falar de sexo. lol
(exceptuando este último artigo)

beijos


De ROSA a 13 de Julho de 2007 às 13:05
Tens toda a razão meu querido amigo. Nós temos mts e boas recordações dali e ali fizemos mts amigos. Ali começámos a ir ainda eramos uns 6 ou 7 casais, td mto discreto e com medos de abaixo assinados ou rusgas. Nós lembramos isso mas parece q há quem já ñ lembre tal, mas é uma coisa mto normal hoje em dia (as pessoas esquecem c/facilidade). Ñ dizemos q lá ñ voltamos mas a vontade ñ é mta e ir lá de propósito só p/dizer q vamos, ñ dá.
Ñ te sintas assim sff. As pessoas q conhecemos dali telefonam p/nós ou nós p/eles e ñ é necessário q nos encontremos ali, ñ se perdendo nenhum contacto.
Eu continuo a achar q ñ foi por causa de calções nenhuns. Acho q se fosse uma amiga em bikini em vez de ti, tinhamos entrado e por minha parte ñ aceito isso. As coisas perdem encanto mas a casa está sempre cheia, é um sinal de sucesso, q bom p/eles.
Sabes bem q sou uma pessoa muito complicada ahahah e q as coisa p/mim nunca são apenas aquilo q aparentam, procuro sempre the missing link.
Lê o nosso mail no hot. jinhos p/ti e abraços do M.


De ROSA a 13 de Julho de 2007 às 13:10
Esquecia-me :O
Só hoje é q li todo o teu blogue e acho q está lindissimo. Já sabes q ñ sou de navegar na internet p/além do q me interessa e isso é o msn e pouco mais. Mas virei aqui ler as tuas histórias sempre q possa.
jinhos - Rosa


De sextrip a 15 de Julho de 2007 às 00:24
ok Rosita... vocês é que sabem.
tens razão : ir lá só porque se é habitué acaba por se tornar rotina.

agradeço!
vem ler sempre que te (vos) apeteça.
já sabem que, antes de colocar aqui o que quer que seja vos mando para o mail - mas podes ler outras situações, claro.

beijos e abraços


De Abi a 27 de Julho de 2010 às 14:43
olá. gostava muito de saber qual é o club. ando há procura de um sitio desses mas não encontro.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub