Domingo, 22 de Julho de 2007

mulher solteira, divorciada, viúva - precisa-se







ultimamente ando com galo às galadelas!!!
(já sei que há mulheres que não gostam da expressão, já sei...)

mas é a pura verdade.


estou no bar...... sinto-me a ser galado.
mulher gira, boa pinta e tal - provocadora até - ufff, até aqueço.
vou a saber :  "ah, a tipa é casada, vem aí com o marido às vezes..."
fosga-se!...


no contacto profissional... sinto-me a ser galado.
a colega, homónima noutra organização - é boa como o milho.
manda-me uns olhares e uns sorrisos que até começo a derreter.
"ah não sabes quem ela é?!? é a mulher do tal, que manda no coisa-e-tal."
arre, caraças!...


ainda na profissão... sou galado pela estagiária.
espera lááá!!! esta é nova cá na casa...
gira a moça, que brilho nos olhos!!!
surpreendi-a a galar-me na sala de café.
que olhar, que curvas, lindo pescoço...... uma trintinha bem gostosa.
"pois é pá... é nova cá... é a mulher do bretleketeco das vendas..."
FÓNIXXXXXXXX...


até na porra do hipermercado!!!
secção de legumes - fazia a minha selecção de quiabos e ervas...
duas matulonas - uma delas a galar-me des-ca-ra-da-men-te!!!
(com quantos olhos tinha na cara...)
a outra era bem mais o meu género, mas...... não sou esquisito.
e era aquela que me estava a tirar as medidas todas.
(menos uma - que não se vê)
chegam dois mastronços e pimba... atracam-se às duas.
curioso, olhei - lá iam as alianças nos dedinhos.
merda, merda, merda!!!


junte-se a isto a mulher do café (casada com aquele ogre) e uma outra conhecida que me gala há meses (casada com tipo que é doido da caixa dos pirolitos) e percebe-se bem o meu galo com as galadelas!

espero que seja apenas uma fase.

ou será que as "outras" terão ido de férias ?!?

º

sinto-me confinado às galadelas "divorciadas" do gay do 5º andar
que não faz o meu género
que porra de sorte a minha...





sinto-me: tentado a uma maluqueira...
música: Too Much Time On My Hands - (STIX)

publicado por sextrip às 16:02
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
|
25 comentários:
De fernanda_prim@hotmail.com a 22 de Julho de 2007 às 17:36
Desculpe a ousadia da minha intervenção, mas esqueceu-se de mencionar o endereço para o qual enviamos as candidaturas...


De sextrip a 22 de Julho de 2007 às 19:48


querida senhora, estou totalmente ao seu dispor no "ver perfil", lol lol lol, ao topo da página.

beijos


De Madeirense Marafada a 22 de Julho de 2007 às 18:23
:( mais uma vez tamos em sintonia, só sou galada por casados e depois a voz da minha consciência ñ m larga....irrra!que tal vires à Madeira pra k eu gale e seja galada por ti?beijos quentes


De sextrip a 22 de Julho de 2007 às 19:53

vês como a vida é injusta?!?!?
andamos trocados, raios!...
é pá... eu até ia mas tenho receio que os homens do arquipélago fiquem danados com o cubano que lá vai galar e ser galado...
(ainda me cortam alguma coisa que me faça falta)


beijos (bués...)


De Someone Else a 22 de Julho de 2007 às 21:21


haja alguma coisa que me faça rir, pena que seja a tua desgraça. loool. =P



De sextrip a 23 de Julho de 2007 às 12:15
olá Someone......
ri-te à vontade rapariga, isto é só uma fase, não é desgraça alguma.
(mas não deixa de ser verdade e de ser "curioso"...)
estou quase a ir de férias e algo me diz que volto ao "activo".


De Someone Else a 23 de Julho de 2007 às 14:21
loool. desgraça passageira então...

os maridos que se cuidem agora... eheheh

bjos


De Infiel a 23 de Julho de 2007 às 04:50
lol lol lol perdoa-me de me trocer de riso lol ainda que seja ás tuas custas mas vê lá se te cai algum piano em cima jocas


De sextrip a 23 de Julho de 2007 às 12:17
se cair... olha... logo se vê!!!...
ou aprendo a tocá-lo ou a afiná-lo - duas ocupações muito nobres, diga-se.


De Maaf a 23 de Julho de 2007 às 10:47
Tás tramado....


De sextrip a 23 de Julho de 2007 às 12:20
pois estou Maaf... é outra ideia.
pode haver para aí um complô de casadas para me fazerem a vida negra (não me tinha lembrado dessa hipótese...)


De Maaf a 23 de Julho de 2007 às 14:56
Não aceitas mesmo candidaturas com "estado civil: casada"??????


De sextrip a 23 de Julho de 2007 às 19:11
(cá estou de volta...)

aceito pois!!!......
já disse que não sou ciumento.
mas de preferência com o mínimo de hipóteses de me cruzar com o legítimo da dita - certo?

uma aventura com uma mulher casada tem as suas vantagens e desvantagens - que creio serem bem conhecidas.
mas quando há assim uma "proximidade" tão grande (o bar onde costumo ir, colegas de profissão, etc) hum... prefiro fingir que não vi.
quero divertir-me e não arranjar lenha para me queimar.


a única excepção aceitável continua a ser a "dama do café".

beijos


De anónimo a 23 de Julho de 2007 às 11:30
és alergico a gajas casadas ? não te perçebo e axo esquesito pois se vais pra cama com casais e depois tens essa cena toda contra mulheres casadas ??


De sextrip a 23 de Julho de 2007 às 12:23
não te preocupes - também nunca esperaria que percebesses a diferença!


De anónimo a 23 de Julho de 2007 às 11:55
axo que devias tentar com o paneleiro do 5o.andar comias na peida e ficas mais bem disposto ahahahah


De sextrip a 23 de Julho de 2007 às 12:26
ah okay
percebo agora porque é que és um gajo tão BEM DISPOSTO.
(se quiseres, dou-te a morada do gajo)

beijocas


De supreme a 30 de Julho de 2007 às 20:32
Curioso...... só te pronuncias quando ele fala em homossexuais?! looool

Mais uma vez... ironicamente... Anónimo!


De Maaf a 24 de Julho de 2007 às 09:34
A propósito, acertei nas vendas....


De sextrip a 2 de Agosto de 2007 às 00:58
olá Maaf...

não mulher, não acertaste.
era um jantar da empresa aonde estava, também, o pessoal das vendas - mas eu não pertenço a esse departamento.

beijos


De Maaf a 2 de Agosto de 2007 às 10:31
Caramba... Esatva tão feliz a pensar que tinha acertado!!!!! Beijos.


De Tytas a 24 de Julho de 2007 às 12:24
Deve ser fases que se passa na vida, se calhar serve para apreender qualquer coisa, ainda não percebi o quê... Mas se tu só tens mulheres casadas que se metem contigo, eu posso dizer o mesmo em relação aos homens. Esperemos que o calor do verão e nas férias se encontrem os que estão livres e sem compromissos muito sérios. HI! Hi!
(se aparecer alguém comprometido, que seja aventura de verão, pois nunca se pode dizer desta água não beberei, as vezes têm bom sabor)


De supreme a 30 de Julho de 2007 às 20:37
Boas Sextrip!!!!

Bem, tens razão (mais 1 vez).. são fases, mas acredita que me tiram do sério!
São daquelas fases em que começo novamente a jogar no euro-milhões... sinto-me nessa altura com "sorte". É que por mais que aleatoriamente faça a escolha, elas são sempre casadas ou quase. Se o quisesse fazer noutras altura não o conseguía!!! loool
Nessas alturas, sinto-me com "pontaria", e arrisco no euro-milhões loool

Abraço!!!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 37 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.a vingança dos ursinhos...

.piaçaba

badge

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.já tiveram uma trip

contador de visitas
contador de visitas

.em trip neste momento

online

.olha as horas !!!

relojes web gratis

.petição contra encerramento do Hospital Dona Estefânia

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds