tempos atrás recebi um mail que, muito lacónico, dizia simplesmente :
DEVES JULGAR QUE ÉS BNC.bom... não reconhecendo o nick remetente e julgando que se tratava de um engano, que fosse afinal um mail para um qualquer funcionário do Banco Nacional de Crédito, apaguei o dito...
só há dias percebi o quão ingénuo ainda sou nestas gírias da net.
e pronto...... sei agora que BNC significa
Bom
Na
Cama.
(
o que talvez abone imenso acerca dos funcionários e funcionárias do tal banco... não sei)
ora... fiquei a pensar na coisa.
como é que um gajo como eu pode provar que é
BNC ?!
por aquilo que escrevo ?hummm... não me parece.
sabe-se lá se é verdade, né ???
posso estar a inventar tudo... ou a copiar de alguém... ou até, simplesmente, a contar tudo ao contrário.
definitivamente, não sou de fiar.
por aquilo que vocês acham de mim ?pior !!!
primeiro, porque está tudo comprometido pela questão anterior... certo?
segundo, porque mesmo que me conhecessem em pessoa (e não conhecem) e mesmo que tivessem muitas razões para me acharem honesto... não podiam saber se sou MESMO BNC, pois não?!
pois claro que não !
nunca teriam ido comigo para a cama (em princípio)... o que me parece ter relativa importância naquilo que se pretende.
por aquilo que... quem já tenha ido para a cama comigo possa dizer ?bem... já se anda mais perto.
no entanto (contando que ninguém dissesse que sou antes um MNC) que credibilidade teriam esses testemunhos ?!
mesmo que vocês acreditassem neles, claro...
se "aquela" acha que BNC é ser irreverente, selvagem, até violento no sexo... que interessaria a "minha amiga" garantir a pés juntos que sou BNC porque sou cálido, ternurento e muito sensual ?!
(ou vice-versa...)
se "aquela outra" acha que ser BNC é dar fodas de duas horas... que sentido faz a minha "outra amiga" jurar à escuteira que sou BNC porque lhe dei as duas mais memoráveis rapidinhas da vida dela ?!
(ou vice-versa...)
alguém adjectivará de BNC, por exemplo, um gajo que dissesse algo do tipo, "
adorava dar-te uma trancada daquelas de rachar, mas... estou com umas dores nas costas que nem vejo nada... fica para outro dia" ?!
claro que não !
o gajo até está a ser honesto, a evitar um desaire de cama para ambos... mas fica catalogado e fora do baralho.
indo directo ao fim...por aquilo que possa fazer de mim um gajo versátil no sexo... quando a versatilidade não tem normas, é passível de erro e até mesmo não agradará a quem, eventualmente, aprecie formas matemáticas de fazer sexo ?
ou seja...
que é essa treta de se SER um BNC ?!?
uma nomeação ?desculpem lá...... é-se nomeado para os "óscares"...
que podem ser, à vez, coisas espectaculares ou triviais, ambíguas ou polémicas sempre... mas que se ganham por algo que milhões de pessoas nos vêem fazer !!!
para mim... gajo ou gaja que se intitule BNC é como aquele pessoal que diz nunca ter mentido na vida.
nestas coisas há sempre duas perguntas que se impõem.
- quem é que tem as aptidões, necessárias e comprovadas, para considerar outro alguém como BNC ?! (ou como MNC...)
- quem se acha BNC, fá-lo comparativamente a quem ou ao quê ?!
na minha juventude, quem era "juiz" nestas coisas... era uma ou outra "amiga especial" (raras) ou uma ex-namorada que comentava "à boca pequena" com as amigas o desempenho sexual de um gajo.
depois surgiu essa cretinice de que o homem é o responsável (no sentido de "único") pelo prazer e satisfação sexual da mulher - o que vai totalmente contra o sentido de libertação sexual da mulher, mas não interessa compreender - e tudo se complicou.
(ainda que nada tenha melhorado)
BNC era o gajo que fazia a namorada ter orgasmos múltiplos e etc... (pois, fulcrou-se a questão no "dar orgasmos")
da mulher também dever ser BNC... népia
hoje em dia... é a confusão total, lol.
há as mais diversas razões para se ser BNC... nenhuma clara, nenhuma específica, tudo (como muitas outras coisas) ao sabor da conveniência de cada um ou mesmo do momento.
quanto aos homens (porque é o que sou) e na minha opinião... têm de sair desse jogo viciado de "se preocuparem" se são ou não BNC's.
se é faccioso que nos julguemos BNC's a nós próprios (que é!), também o é que assim nos achem (ou não).
sabe bem ao ego que nos considerem BNC, é evidente.
mas não vale a pena engalanarem com isso - é saborear e largar, tipo chiclette.
garanto que, em muitos casos, quem vos diz serem BNC hoje, dirá amanhã que foram MNC por uma qualquer irrisória razão.
de nada vale portanto... a "preocupação" com a coisa.
um gajo que explore tudo aquilo de que se lembre ou tome conhecimento em proveito do prazer do momento (seu e da parceira) acabará tendo um "léxico sexual" rico.
antes mesmo de ser uma mais valia para a parceira, importa contar como um crescimento seu, uma melhoria como pessoa e como homem.
sem dúvida... mais rico que o antigo e caduco "bombar até à exaustão" que era, no entanto, a expectativa e ideia de gajo BNC para muitas ninas.
e na verdade, melhor ficará ainda se conseguir emparceirar com mulheres que funcionem de igual forma, mesmo que isso resulte numa competição na cama.
a competição leva à qualidade e à excelência de ambos...
sem dúvida... mais rico que dar com ninas que se limitam a abrir as pernas, que se acham boas só porque são "boas" e que ajuízam no final acerca de algo que não percebem.
as alternativas...
as alternativas são bastante pobres... ainda que preferíveis a uma vidinha neurótica face à eventualidade de serem ou não BNC's.
a nº1... é o
the old portuguese way... vocês são BNC e ponto final, que se lixem as bocas das ninas.
a nº2... é entrarem na guerra e ripostarem com um moleskine de BNC/MNC, com os nomes delas seguidos de uma até cinco estrelas.
quanto a mim... prefiro continuar a ser
BDB
Ser BNC, num determinado momento, não é garantia que se seja sempre.
Há tantas definições de BNC, como pessoas. Mais, até há mais definições que pessoas.
O que para mim é BNC, para a Maria pode ser MNC. E o que faz o Zé ser BNC hoje, amanhã pode não fazer, porque não estou nessa onda.
Por isso, acho que o fundamental é ser-se versátil, imaginativo e gostar do que se está a fazer.
De
sextrip a 27 de Outubro de 2007 às 11:58
lol... pois... parece-me que existem mais definições até do que pessoas.
no artigo e propositadamente não quis abordar o "imaginativo" - já existe uma imagética tão variada (filmes, contos, mesmo nos blogs por exemplo) que se pode ser versátil mesmo não sendo muito imaginativo (em termos de criativo).
beijos
De
4_epul a 26 de Outubro de 2007 às 14:30
Querido da minha parte levas um BNE ... é a única coisa que consigo comprovar! Bjs e Bom fim de semana.
De
sextrip a 27 de Outubro de 2007 às 12:02
comprovas-me ?!?
UAUUUU
beijos
bom no Encantamento? Envolvimento? Excitamento? Engate? lol lol lol
De
sextrip a 27 de Outubro de 2007 às 12:03
mas prefiro ser Bom Na Escrita...
De
4_epul a 29 de Outubro de 2007 às 11:25
Escrita... tolo!! LOL
De Maaf a 26 de Outubro de 2007 às 14:44
Acho que levas-te isso demasiado a peito...
Mas concordo contigo, não pode hazer juizes de BNC ou MNC... e o desempenho do acto sexual é da responsabilidade de todos os envolvidos e não apenas do homem.
Mas aqui entre nós, eu acho que tu deves ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBNA.
De
sextrip a 27 de Outubro de 2007 às 12:09
ó mulher.... lá porque se aborda um assunto não significa que se "leve a peito" (muito menos... "demasiado").
prefiro levar a peito a senhora do café, que me anda novamente a atazanar...
(principalmente... preferia "levar a mão ao peito")
aiii... BNA ?!
Bom Na Alcova ?
De nuncaesquecerei a 26 de Outubro de 2007 às 17:01
Acho que disseste tudo, pouco há a acrescentar. Dou-te os mais sinceros parabéns, pelo discurso, é bonito ver um Homem ostentar valores, que como já afirmas-te, estão tão fora de moda, da não cobardia e de (parece-me a mim ) seres fiel a ti próprio.
Devo ser pouco inteligente, mas não consegui atingir o Bom... BD ?
De
sextrip a 27 de Outubro de 2007 às 12:14
« ... e de (parece-me a mim ) seres fiel a ti próprio »
tento sê-lo sim - mesmo aqui.
do resto, não reza a história.
não se trata de seres pouco inteligente - o BDB é pura brincadeira de que deixo a explicação para mais tarde.
beijos
De nuncaesquecerei a 27 de Outubro de 2007 às 16:03
Por acaso não concordo, mas se tu o dizes...saberás melhor do que eu. Modéstia ? - Sim ; Arrogância? - não . Com este artigo, a grande maioria apenas se elevaria - tens dúvidas disso ? Fizeste-o - não - é preciso coragem! Na minha opinião (que nada vale a não ser para mim) e´nisso que marcas a diferença!
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 10:23
hummm... um dia escrevo sobre a "modéstia", lol lol.
fui educado a ser modesto NuncaEsquecerei.
porém, depois, cresci a perceber que a modéstia só é real, válida, quando se a sente mesmo - quando não... é apenas mais uma forma de hipocrisia.
daí que... nem sempre sou modesto.
prefiro ser pouco ou nada modesto a ser um "falso modesto".
à arrogância... detesto-a !
º
posso não ter dúvidas - mas eu não sou "a maioria".
faço parte dela (todos fazemos, é inevitável) mas... há algo acima das "maiorias" que diz, tão simplesmente, que tenho o direito a expressar aquilo que sinto e aquilo que penso, como indivíduo.
prezo muito esse direito e dou-lhe uso!
do "ser diferente" que daí resulta... bom... é algo que tem vantagens e prejuízos - não raras as vezes, mais prejuízos aparentes enquanto as vantagens são mais intimistas.
é uma questão de opção que cabe a cada um.
beijos
De nuncaesquecerei a 31 de Outubro de 2007 às 15:21
A livre expressão, numa sociedade que se afirma detentora desse direito, é muita vez mais motivo de censura, do que deveria - daí surgem repercussões, algumas vezes graves a nivel pessoal. Já as senti na pele. Contínuo no entanto a tentar ser verdadeira, sincera e fiel a mim própria, consciente do que isso possa representar de negativo. Por isso admiro quem é, aparentemente, livre de espírito e quem não se "agacha" apenas ás normas de uma sociedade, algo castradora, ainda que aqui é muito mais fácil, pois não damos a cara. Na vida real,nem sempre temos essa coragem eu por vezes não a consigo...
Beijos para ti também
De
Infiel a 26 de Outubro de 2007 às 22:25
Lol que sentido de humor
e não pensas mesmo??? ora bolas k chatisse lol
ter sexo com alguem que é seguro de si mas que não conhece o outro... limita o ser BNC
ter sexo com alguem que é seguro de si e que conhece o outro... amplia o sentido de ser BNC
não ser seguro de si nem do outro... nunca será BNC
não ter sexo seguro... limita o mesmo acto (não resisti)
dois corpos que se atraiem, a chamada quimica, ajuda a que ambos sejam BNC
enfim... um homem/mulher que é muito BNC com uma pessoa pode ser um total desastre com outra/o
depois não nos podemos esquecer que podemos ser BNCama mas não no Chuveiro ou no Carro hehehe
Boa folga Sexmachine hihihi
De
sextrip a 27 de Outubro de 2007 às 12:23
há pensamentos ilusórios que não são úteis para nada !
que muito mais que as desilusões que ocasionam noutros, arriscam a nossa desilusão própria.
portanto.... para quê tê-los ?! não servem mesmo para nada.
o artigo "convida" precisamente a que se exponham esquemas para definir o eventual BNC, que obviamente e em consciência pecarão pelas noções pessoais de cada um.
o teu está óptimo (na minha opinião).
beijos
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 10:45
« Lol que sentido de humor
e não pensas mesmo??? ora bolas k chatisse lol »
não... não penso mesmo.
já deixei mulheres derreadas... e já me aconteceu não o "pôr de pé".
já me aconteceu não o pôr de pé... por minha "culpa", assim como por "culpa" delas.já me aconteceu até... não o pôr de pé e ter sido excelente na cama (coisa que muitos não entenderão).
e isto... apenas quanto a este aspecto do "falhanço" mais estereotipado, pois o ser MNC não tem sómente a ver com isto.
já desiludi, já fui desiludido.
já fui péssimo na cama numa ocasião e excelente noutra, com a mesma parceira... já exagerei na tusa, já perdi o interesse à última hora... já milhentas coisas !!!
já caí da cama na ponta final e rimo-nos à gargalhada...
portanto... já fui BNC e MNC segundo os "padrões" parôlos desta sociedade.
não há outra forma, senão a humorística, de levar este assunto.
porque a única forma de se achar alguém "BNC" é sermos maduros em termos de sexo e de sexualidade e entender o quanto há de variável e de transitório em tudo isso, ou seja... no quão isso é ridículo.
beijos
De
Infiel a 2 de Novembro de 2007 às 14:11
"única forma de se achar alguém "BNC" é sermos maduros em termos de sexo e de sexualidade e entender o quanto há de variável e de transitório em tudo isso, ou seja... no quão isso é ridículo."
é isso mesmo!
somos quem somos.. dependendo de com quem estamos, como disse a Miss "má nada!"
jocas com solinho
"importa contar como um crescimento seu, uma melhoria como pessoa e como homem."
E respeito pela nossa companheira.
Tocaste no ponto fulcral meu amigo. Tudo o resto é umbigo. E parabens pela escrita. Está como sempre, ligeira e muito compreensiva.
Uma semana feliz
Um abraço
Mario Rodrigues
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 09:53
grato pelas tuas palavras Estrela do Sul...
na minha forma de ver... o respeito pela companheira (ou mesmo por uma parceira apenas) é algo consequente de um crescimento, de uma melhoria como pessoa.
não particularizo a situação porque não concebo como ocorrendo uma coisa... a outra não suceda como consequência natural.
abraços
Senão nos respeitarmos a nós próprios nunca poderemos respeitar ninguém. É uma consequência natural. Estamos perfeitamente de acordo, caro amigo.
Um bom feriado
1 abraço
Mario Rodrigues
De Maaf a 29 de Outubro de 2007 às 10:29
ó homem!! A primeira parte do comentário era brincadeira!!!!
Já tenho ciumes da mulher do café!!! Ela nunca te pediu ajuda para trazer grades de cerveja lá do armazém (ou do sitio onde as guardam) !!!
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 09:58
não... ainda não me pediu nada disso.
[ar triste]
ó rapariga.... não fiques ciumenta......
afinal, até que já conheces mais de mim do que ela.
beijos
De Maaf a 31 de Outubro de 2007 às 10:28
pelo menos passei de "ó mulher" para "ó rapariga"
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 10:53
vês ?!?!? até tenho o condão de te rejuvenescer...
beijocas e boa 4ª feira
De Maaf a 31 de Outubro de 2007 às 10:59
devia rir?????
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 11:16
êêuuuummm... sim !
De Maaf a 31 de Outubro de 2007 às 11:21
Ah AH AH
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 11:31
ai raparigaaaa... (ler com a voz do Herman) que gargalhada tão estrópilócofónica !!!
depois daquela noite que li no teu blog devias dar gargalhadas mais soltas, mais... sei lá... sonoras, ribombantes...
De Maaf a 31 de Outubro de 2007 às 11:34
mais soltas...
De Piratinhah a 29 de Outubro de 2007 às 18:41
Bgd por aceitares o conite e por retribuires xD...
Agradeço por teres dado a opiniao....
E deve confessar k foi uma boa opniao msm...
Descreves as coisas de uma maneira como posso dizer, olha no bom portugues de uma maneira BOA, FANTASTICA xD hehe...
Besinhuhs**
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 10:00
[vénia]
fico lisonjeado...
beijos
só para deixar um beijinho de boa noite
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 10:01
hummmmmmmmmmm......
mim gosta!
beijos
De
nanny a 30 de Outubro de 2007 às 19:01
hihihihi
Vim-te espreitar e encontro um verdadeiro tratado sobre BNC's (e não me refiro a bancos) :-)
LOL
Acho que não vi resposta tão completa e tão séria... mesmo a brincar :P
Beijocas da gata
De
sextrip a 31 de Outubro de 2007 às 10:05
lol lol... não sou muito de "tratados", mas... gosto de explicar o melhor possível o que para aqui vai nesta cabeça.
(ou, pelo menos, tento...)
espreita mais vezes...
beijos
Comentar post