Domingo, 16 de Dezembro de 2007

morenas... ai minhas morenas




a propósito disto :

 

Miss Bradshaw :

e quanto a ti sextrip....preferes as morenas né? LOOL

 

sextrip :
sou o epítome do tratado científico sobre a atracção do capilar.
as loiras atraem-me imenso, nos primeiros momentos e tal mas... acabo sempre a dar-me com morenas.

lembrei-me disto :

 

 

 

já vai algum tempo desde que estive na última festa de sociedade, como antigamente se chamava.

não é o meu ambiente pois que, no fundo, continuo a ser um bruto que veste bem, o que em nada se coaduna com as delicadezas hipócritas, levianas, coquetes, etc, que caracterizam aqueles acontecimentos sociais.

 

deve ser o ambiente mais fútil ao de cimo da terra, logo a seguir às passagens de modelos… das quais, no fundo, não diferem muito.

ver um ministro todo “derretido” só por estar à conversa com uma socialite qualquer, por exemplo, faz temer mais pelo futuro de uma governação do que uma ameaça de taxa ecológica sobre sacos plásticos.

 

fui a algumas, sempre como convidado de alguém ou como substituto de alguém, sempre numa toada semi-profissional  e nunca por vontade própria… o que faz com que seja aquele género de personagem que vemos nos filmes… que deambula entre o bufete (ai perdão, buffet) e a varanda ou jardim… personagem que, se olharmos bem, tem a frase “não estou aqui a fazer nada” escrita na testa.


é que, nestas coisas, um gajo nem está “em funções” nem está a divertir-se – após meia dúzia de contactos e outros tantos esgares vagamente parecidos a sorrisos transforma-se no (a)típico “verbo de encher”…

ir logo embora far-nos-à parecer uma versão finíssima do mensageiro da DHL… há que aguentar um bocado.

 

alguém ligado à organização (raramente o anfitrião ou ã) vem, de quando em quando, perguntar-nos se estamos a gostar da festa, com ar de quem nos vai perguntar em seguida pela mulher e pelos filhos (mas que nunca o faz).


a sua função é simplesmente garantir que não nos vamos dali a dizer que foi uma seca completa ou coisa pior…

basta dizermos que “sim, está excelente” e não nos voltam a perguntar mais nada durante, pelo menos, uma hora… (se dissermos “é a melhor festa dos últimos dez anos”  recebemos um sorriso ainda mais cintilante e ficamos com um despacho que dá para a festa toda)

 

nestas festas os convites são bastante rigorosos (entrar à socapa… isso é só nos filmes).

os prime (VIP’s, excelence, platinum, whatever…) podem levar dois ou três acompanhantes… os executive (as meias águas…) podem levar um acompanhante, desde que bem referenciado com antecedência… o tout-venant (como eu) nem pensar !!!... que já é “muita sorte” ali estarmos a fazer “moldura humana”.

 

mas… se à última hora, mesmo eu, aparecer com uma super-top-model deslumbrante ou com um “alto dignatário” (de fashion-designer para cima, portanto) não há qualquer problema.

um ligeiríssimo e muito discreto controle à entrada e “vai nas horas”…

 

foi o que aconteceu nessa última vez.

um geriatric playboy qualquer trouxe uma bomba morena para a festa.

o rapazinho (o velhote…) bem se fartou de frisar que já estava no seu LearJet de regresso a Lisboa quando teve a fenomenástica ideia de convidar a moça, mas… na verdade, já a quase totalidade da festa estava hipnotizada pela morena e ninguém lhe "passava cartão"!!!

 

eu... não fazia a mínima ideia de quem ela fosse.

sei apenas que também fiquei hipnotizado !... pela beleza, pelo corpo, pela aura, pela presença… que durante longos minutos deleitei a vista nela, que a achei a morena mais bela que vira em toda a vida.

 

só que… o meu deleite era constantemente estorvado.

o que acontece nestas alturas é deveras indescritível… com toda a gente, mais ou menos discretamente, a querer “dar uma palavrinha” à inesperada cereja no topo do chantilly.

(bom… também há quem se dane com a súbita concorrência, mas isso é outra conversa…)

 

apesar do muito “disfarce”, garanto-vos que é simplesmente cómico-ridículo apreciar todo o “circo” de expressões e de linguagens corporais que semelhante situação gera !

parecem pombos de roda de um bolo de arroz !...

(não sei porquê a analogia, achei-a gira)

cada um tentando fazer uma gracinha mais gracinha que a anterior, até que tudo aquilo resulta algo “constrangedor” até de observar.

os prime não “correm” para lá… arranjam quem os apresente e normalmente não são interrompidos nos seus “bate papo”.

há quem ande num afã a procurar saber “quem é” e mais alguns “dados”, para depois poderem fazer figura de “grande admirador”, quando e se tiver chance de lhe chegar à fala.


entre uma coisa e a outra… lá o pobre playboy continuava a tentar recolher os louros de ter sido ELE a trazer semelhante fêvera para o churrasco…

 

acreditem… é a melhor conjugação das cenas mais tristes que se podem observar em seres humanos !

(se exceptuarmos as reuniões de “vendas em pirâmide” ou de “time sharing”, claro…)

 

não imagino como será sermos assim o centro das atenções, nem invejo !

eu… só queria continuar a apreciar aquela bela mulher, mas, ia ficando cada vez mais difícil.

a última sensação que me transmitiu foi que a “simpatia plástica e elaborada” acabou por se sobrepor à natural e genuína que trazia à chegada.

 

pouco depois o sururu acalmou, eu saí do hipnose e, entre um ou dois cumprimentos, lá voltei ao meu deambular… até me deter por longos minutos na varanda, beberricando no meu champanhe (ai, perdão… na minha flute de Moët).

 

e eis que… ela aparece também na varanda.

 

admito que… o meu coração pulou !...

(e armado em parvo desatou a galope pelo jardim afora…)

o meu cérebro contudo, sempre pragmático, gerou o pensamento “olha agora… queres ver que isto é uma cena à 007 ???”, o que me fez sorrir.

(o meu cérebro faz-me sempre sorrir...)


mas o idílico fantasioso da coisa foi muito breve.

pois logo atrás dela vieram dois senhores muito bem apessoados, dispostos a cobri-la de atenções, que apontavam para ali e para acolá e mais blá blá blá…

depois… lá veio o dono do LearJet com um casal e mais um senhor conhecido na política nacional… e mais um... e mais dois...

 

sei que é de “bom tom” não ficar por ali plantado quando estas coisas sucedem, mas… os meus “bons tons” tinham-se dissolvido no Moët.

ainda que já me tivesse decidido a abandonar a festa (duas horas de representação, é o mínimo aceitável), resolvi dar uma de emplastro.

voltar a observar aqueles gajos fez-me pensar naquela cena do Shrek, em que o burro dá saltos e pede “escolhe-me a mim, escolhe-me a mim…”.

 

mas… aproveitei foi para me deslumbrar de novo com aquela visão !...

 

porém… depois das “ciceronices”, voltaram para dentro.

e foi quando…


ela olhou para mim…


e me sorriu…

 

tremi !

 

mas devolvi-lhe o sorriso e ergui um pouco a flute em jeito de cumprimento…

o que a fez alargar o sorriso.

depois… desapareceu de vista, levando a “comitiva”  atrás.

 

(um ligeiro latejar dentro da minha cabeça fez-me desconfiar que… ou estava com uma febre súbita, ou os meus “eurónios” tinham-se embebedado com vinho barato do mini-preço e brincavam com reco-recos…)


mas gostei de ficar uns últimos minutos a imaginar que o meu simples cumprimento havia transmudado por segundos o sorriso plástico barbieano naquele outro, mais largo, espontâneo e simples.

 


e pronto… foi o meu “cruzar à distância” com uma das morenas mais belas (e apetecíveis) do planeta !

que só mais tarde vim a saber que é Israelita, é modelo, apresentadora de rádio e tv... e que se chama Moran Atias.

(o que é um nome horrível... mas que soa divinal nela !!!...)


 

 


 


olhe, s.f.f.... é mais uma 


música: Wishing Well - (Gary Moore)
sinto-me: sonhador

publicado por sextrip às 18:22
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
17 comentários:
De Miss Bradshaw a 16 de Dezembro de 2007 às 18:55
aiiii k ele teve esta ideia depois de falar comigo!!!!!

(pelo menos kero pensar assim LOOL)

sim é bem verdade, a mulher é lindissima! sou-te sincera,para mim as mulheres mais belas do planeta e arredores ou sao indianas (ou com ares disso) ou mulatas! sim ha excepçoes para tudo,mas acho o exotico conferido pela "raça" algo de especial! Eu apesar do cabelo preto e dos olhos castanhos escuros possuo um atraente branco leitoso! LOL no verao é a vergonha total!!! mas n se pode desesperar nao é??

detesto gente rica,festas de gente rica e a gente rica que vai as festas da gente rica =)

beijinhus


De sextrip a 17 de Dezembro de 2007 às 15:56
lol... pois foi !...
depois daquela nossa troca de comentários comecei a pensar em relatar isto... e pronto, cá está.
(houve outras conversas sobre louras-Vs-morenas também, mas... foi este comentário que me levou à escrita)

também gosto muito daquilo que designo por "beleza exótica" mas... é um pouco difícil de conseguir expressar o que isso significa para mim.
tenho uma amiga que tem um perfil de rosto bastante invulgar - tem uma testa alta e não tem curva entre a linha das sobrancelhas e o nariz.
já muita vez ouvi expressões do tipo "é muito gira, só é pena 'isto e aquilo'..."
enfim... são (des)gostos... eu acho-a extremamente atraente e exótica (e apetecível) precisamente por esse perfil.
felizmente que não gostamos todos do mesmo.

não !... desesperar é que não vale !!!... lol

nesse último aspecto e na minha opinião, a coisa "complica-se".
há pessoas ricas, há pessoas com dinheiro... há aristocratas, há bons e maus novos-ricos... muito simplesmente, há pessoas que sabem o que "vale" o dinheiro e outros (muitos) não !

há um artigo do M.E.Cardoso que define isso bastante próximo daquilo que penso.
chama-se "Fidalgos, Queques e (outra coisa que não me lembro)"... acho que está no livro "Os meus problemas"... se puderes encontrar, lê... que vale a pena.
infelizmente, fiquei sem esse livro.

beijos



De Miss Bradshaw a 17 de Dezembro de 2007 às 16:27
vou procurar sim!

realmente,ainda bem que nao gostamos todos do mesmo! senao...que era feito do azul se todos gostassemos de amarelo nao era??

beijinhuuu


De sextrip a 17 de Dezembro de 2007 às 20:27
hummm... pois olha que há muita gente a gostar do amarelo, há......


De Infiel a 16 de Dezembro de 2007 às 19:29

o coração fugiu ..... pode ser que regresse!:)

a menina é bonita sim senhor



De sextrip a 17 de Dezembro de 2007 às 15:36
não... não "fugiu" !...
limitou-se a galopar um bocado pelo jardim, partiu umas floreiras, deu cabo de uns poucos de canteiros, mas... voltou !


é !...
é efectivamente uma mulher muito bonita.


De Maaf a 17 de Dezembro de 2007 às 10:16
Mais um post que me leva a imaginar-te irrestivel...

Uma festa cheia de "gente fashion" e o mulherão sorri logo para ti!!!!





De sextrip a 17 de Dezembro de 2007 às 15:33
pois... não me imagines assim.

a "gente fashion", muita vez, só tem mesmo é o rótulo e é, no geral, bastante desinteressante - o "mulherão" sorria para toda a gente e... é foi aí que residiu o interessante da coisa.
não se tratou de "irresistibilidade", antes sim de simples "diferença"... pelo menos, gosto de pensar que foi isso.

e entre uma coisa e a outra... prefiro de longe, ser simplesmente "diferente" a ser "irresistível"!...



De Maaf a 17 de Dezembro de 2007 às 15:35
Uma das duas és de certeza!!!
Boa Tarde!
Estava a pensar em ti!


De sextrip a 17 de Dezembro de 2007 às 15:58
de certeza... sou "diferente" !

boa tarde Miss Maaf...


De Adrenaline a 18 de Dezembro de 2007 às 00:54
Que "musa",deixa realmente qualquer um de boca aberta! Fiquei apaixonado só de ver as fotos!!! Beleza, charme tem sem duvida! O sorriso que te foi lançado não te deixou intrigado? Uma expressão que diz muito, mas nunca sabemos o que nos transmite na verdade.


De sextrip a 18 de Dezembro de 2007 às 08:38
bom dia Adrenaline...

conforme escrevi, a sensação que tive foi... que o 1º sorriso, foi o "sorriso padrão", plástico, de ocasião, para toda a gente e que... após o meu cumprimento, ele ficou bastante mais humano, mais caloroso, divertido até.

sim... claro que um gajo começa logo a tecer "intrigas", lol lol... "eh pá !!! que será aquele segundo sorriso ???"...
é "fatal", somos incapazes de não pensar de outra forma (até porque, muita vez, temos razão em pensar assim!).

mas... estas mulheres, com este género de vida, não se "escapam" dali para irem beber um café a um sítio "vulgar", não vão beber um copo a sós ao pub da esquina...
têm uma vida (também por sua escolha, obviamente) muito dentro de determinados limites que não permite a ocorrência (digamos) de cenas vulgares e mundanas, nem com um "qualquer-um".
podem até achar um certo charme a um "acidente de percurso", mas... não passa disso.

daí que... também não seja muito realista da minha parte investir em "intrigas".
é como um laivo de perfume que nos passa pela vida, nada mais !

abraços


De Adrenaline a 19 de Dezembro de 2007 às 02:57
Mulheres como estas(VIP) tem outra qualidade de vida, mas nunca sabemos até que ponto pode ir a rebeldia delas!
Tives-te a melhor postura perante estes casos(no meu entender), foste realista, gozas-te e aprecias-te o momento... 5

1 abraço


De estreladosul a 18 de Dezembro de 2007 às 01:24


Sabe meu amigo? Conheço bem esse comportamento machão.
Em 1972, abriu em Bissau uma casa de alterne com raparigas importadas da cidade do Porto. Numa cidade de negras, tá-se mesmo a ver o sururu k foi cairem ali uma serie de brancas.
Acrdite ou não, cheguei a ver respeitosas fardas a acompanharem as senhoras na bonita posição de pés para o ar e maos no chao. LINDO, NAO ACHA?

1 abração

Boa semana

Mario Rodrigues


De sextrip a 18 de Dezembro de 2007 às 08:44
bom dia Mário...

lol lol lol... acredito, acredito !... LINDOOOooo...

um homem ceder aos encantos femininos pode ser algo digno de se ver, mas... raramente o é !...

há muito quem... não saiba destrinçar entre, ser um pouco "palhaço" (que nada tem de mal, até quebra o gelo e diz do humor de cada um) até fazer autênticas sessões de "palhaçada".
mas enfim...

boa semana, abraços...


De sunshine a 19 de Dezembro de 2007 às 22:21
É linda sim. A foto que mais gosto é a do canto inferior esquerdo - tem um ar deveras sensual...
As festas sociais, podem ter tanto de bom como de mau. Um dos aspectos que pode ser positivo é conhecer novas pessoas, com um pouco de sorte, de vez em quando conhecem-se pessoas interessantes. Outras vezes, podem acontecer estas atracções que nos fazem sentir tão bem, e que não têm quaisquer consequências, mas que na altura nos fizeram "derreter" com jogos de sedução, dos quais os olhares, os sorrisos... gosto destas sensações!
Esta festa valeu a pena, quanto mais não seja porque te tocou fundo, fez-te bem ao ego, e te ficou como uma recordação suave.
beijos


De sextrip a 20 de Dezembro de 2007 às 14:30
a que gosto mais é a do sorriso, que está a meio, em cima.
lol
o "natural" (ou o "mais natural", pronto) mexe comigo... até muita vez me excita mais que a pose provocadora, etc...

festas... destas, como falo... fui a poucas (quatro), ainda que já tenha sido convidado para bastantes mais... e nunca "conheci" ninguém que tenha ficado para a posterioridade.
(sou mesmo um "peixe fora de água" nestas circunstâncias)

jantares e festas de empresas, festas de seminários e convenções é que sim... é meio por meio : por um lado, a profissão obriga mas, também há um certo convívio de que até gosto.
não é raro até... que se troquem mais pontos de vista na festa do que no seminário, por exemplo.
e sim... nesses casos já conheci algumas pessoas muito interessantes.

ali não.
é muito "pavão" junto e raramente se ouve algo que vá além da fanfarronice.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub