Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2008

vaipe 892/b - "só me falta a Sandra Bullock"




sempre quis ter uma casa à beira de um lago.

e pronto...









em princípios de outubro, o administrador do condomínio
(que parece um mix de agente funerário com locutor da tv)
(mas é bom rapaz)
enviou singela cartinha a toda a gente...


"considera-se necessário proceder a uma vistoria e eventual limpeza das calhas pluviais, colectores, etc, das rampas da garagem [blá blá blá] afim de prevenir eventuais consequências invernais [blá blá blá] propõe-se que [blá blá blá] ... as respostas recebidas até "qualquer coisa" de novembro, desde que superiores a 50% do condomínio constituirão quorum suficiente para [blá blá blá]... "

(atinado... o gajo !...)


a coisa passou a "okay" por meros 2 votos, ou coisa que o valha.


05:30 da matina...
o sextrip desceu à garagem
para ver se não tinha o "verdinho" a boiar por ali...


nos trinques !!!...
estava tudo mais seco que um queque com 5 dias...
ainda que... se ouvisse a água correndo com fúria nas rampas.


já lá fora...
em frente, à esquerda...
tinha finalmente o meu lago !
que àquela hora era alimentado por um rio...
que ainda ontem era uma rua.

parece-me que a câmara não tem um administrador tão previsto quanto nós...


(acho que os bombeiros ainda andam à procura das sarjetas no meio da lama)

está na altura de chingar a cabeça dos que eram contra a proposta




agora, com licença...
vou à decathlon comprar um barco de borracha...










blogue da campanha


sinto-me: húmido... fónix...
música: Purple Rain - (Prince)

publicado por sextrip às 13:53
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
28 comentários:
De MissMe a 18 de Fevereiro de 2008 às 15:57
Boa tarde!
Sorte a do teu "verdinho"!
O meu ...inho (aquele entre mercedes-cor-de-laranja-e-autocarro) molhou-se um cadito, embora nada de grave.
Mas vivemos em países diferentes. Eu, por algumas horas, tive a minha casa junto às cataratas do Niagara... também é fixe, não?
(Agora, se fosses simpático... emprestavas-me a foto do Keanu Reeves (que vandalizaste!) para ilustrar as minhas "Falls"!)


De MissMe a 18 de Fevereiro de 2008 às 16:02
Ah!
E não te esqueças de fechar a tampa da caixa do correio! (P´ró caso de ainda voltar a chover e ficares com o mail molhado...)


De sextrip a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:49
« O meu ...inho (aquele entre mercedes-cor-de-laranja-e-autocarro) »

algo me diz que tens um cacilheiro daqueles "monovolumétricos"... okay...

yep... cascatas também são fixes !

uns metros ainda mais para a esquerda do lago tivemos foi uns "rápidos"... e os contentores do lixo resolveram fazer rafting até lá ao fundo...
ficaram giros, todos juntinhos...
não fosse a lixeirada que foram espalhando e era mais um "espaço verde" nesta linda cidade.
adiante...

eu emprestava-ta, mas... como nunca se sabe se a Sandra não estará afim de uma ménage comigo e com ele... jogo pelo seguro.


De MissMe a 19 de Fevereiro de 2008 às 07:58
Não. Não me importava nada de ter um "monovolumétrico", até porque gosto de carros grandes e altos, mas o meu ainda só é grande... estou à espera que cresça para cima também...

Quanto a essa ménage... sou contra!
Voto na "ménage à deux"!
Vou explicar porquê:
Enquanto tu andasses entretidinho com a Sandra e o Keanu, estaria aqui alguma "mortal" a chuchar no dedo!
Por uma questão ecológica e de boa gerência dos recursos naturais, visto estarmos em época de contenção e não de esbanjamento...: decide-te: ou te entretens com a Sandra e deixas o moço disponivel, ou deixas a Sandra com ele e ficas tu disponivel... (hum...).
Em ultimo caso, escolhe uma ménage com duas mulheres, que sempres diminuis a concorrência!
Lol.



De sextrip a 20 de Fevereiro de 2008 às 13:15
olha agora !!! só me faltava ser acusado de má gerência dos recursos naturais e de "desperdiçador" !!!...
(ainda o Sócrates lê isto e se lembra de uma qualquer lei "anti-ménage", querem lá ver !!?...)

« Em ultimo caso, escolhe uma ménage com duas mulheres...»
dessas, admito, já tenho saudades !...



De Afrika a 18 de Fevereiro de 2008 às 16:00
Tuga que e' tuga deixa sempre tudo pra depois! Felizmente alguns tugas já tao a evoluir! Podes sempre cantar Rod Stewart "i'm sailing"....


De sextrip a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:54
por acaso, uma noites destas sonhei que descia o conde redondo numa banheira a remos enquanto cantava o refrão da "proud Mary" vestido à Tina Turner...

de vez em quando tenho premonições assim.
não sei é se era aviso para a enxurrada ou para os grammys...
(mas agora... também já é tarde)


De MissMe a 19 de Fevereiro de 2008 às 09:40
(A propósito de descer a Conde de Redondo numa banheira...)
Já lá lá vão uns anitos que um senhor (se não me engano, da Charneca do Lumiar) construiu um automóvel (cabrio), cujos bancos eram feitos com banheiras!
Era muito giro!
Podes sempre tentar que to empreste (dispensavas os remos)... na eventualidade de isso ser uma fantasia por realizar... nem que tenhas de o encher de espuma..., mas não te esqueças de que passas à porta da PJ e, pior ainda, há uma curva acentuada antes de Sta Marta... lol.


De Maaf a 18 de Fevereiro de 2008 às 16:19
Olá rapaz... Por acaso logo de manhã quando ouvi as noticias, lembrei-me de ti!!! Ainda bem que estás a são e salvo...


De sextrip a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:57
nem que nascessem piranhas no meu novo lago... eu estaria sempre a salvo.
(sou "ruim como as cobras"...)



De Maaf a 19 de Fevereiro de 2008 às 09:35
Ainda Bem!


De carla a 18 de Fevereiro de 2008 às 17:38
e para variar desta vez a molha foi a sul, embora com as consequências sejam as mesmas, pois o desleixo é característica nacional


De sextrip a 18 de Fevereiro de 2008 às 19:05
seja sul, centro ou norte... o barco é todo o mesmo.

o que é "engraçado" é que... agora vamos ter de limpar tudo outra vez... porque muita da porcaria que a rua não conseguiu escoar foi-se enfiar no nosso sistema.
(e vai de pagar)
mas valeu a pena, claro...
parece-me que no estacionamento do edifício ao lado a "coisa" não correu assim tão bem...


De miss bradshaw a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:49
hj tmb mandei umas braçadas ate ao meu...mas esse coitadinho comeu com a xuva a noite toda!!

boa sorte ao verdinho =P*


De sextrip a 18 de Fevereiro de 2008 às 19:11
miss braaaaaadshaw

dedicaste-te à natação, foi ?!?
o "verdinho", hoje, não saiu... tem medo da lama o gajo... (é um mariquinhas).
vieram-me buscar num daqueles "todo-o-terreno" com focinho de porco... que andam por caminhos de cabras, por cima das cabras e tudo...
(por acaso... até gostei do "carrito")

(ai que a Sunshine e a Infiel ainda me dão na corneta)


De Miss Bradshaw a 18 de Fevereiro de 2008 às 19:19
ai k recepçao tao boa!! =P

epah eu ja fiz 6 anos de nataçao.....foi como voltar a infancia!

enfim....o meu nem sei como se afogou coitadinho!

ainda por cima com pouca gasosa loooool

é o meu heroi o meu carro


De Miss Bradshaw a 18 de Fevereiro de 2008 às 19:19
*como nao se afogou


De sunshine a 19 de Fevereiro de 2008 às 10:34
Levas, levas. Então, há que não baixar o nivel Sextrip!


De Infiel a 22 de Fevereiro de 2008 às 21:49

o rapaz havia era de lá ter ficado!!!
mal-agradecido!!!

temos de lhe dar uma liçãozinha ... ensiná.lo a portar-se bem!! a agrdecer o conforto e segurança, além da rapidez com que foi "seco...rrido"


De sunshine a 19 de Fevereiro de 2008 às 10:35
Levas, levas. Então, há que não baixar o nivel Sextrip!


De sextrip a 20 de Fevereiro de 2008 às 12:17
não é uma questão de "baixar o nível"...

não tenho culpa que... sempre que entro num daqueles carros, fique à espera de ouvir "vróinc vróinc" ao invés de "vrum vrum"...
é uma coisa psicológica, inconsciente, incontrolável portanto.



De marta a 18 de Fevereiro de 2008 às 19:58
Pior, pior é arranjar a casa! A Sandrinha é canja...:)


De sextrip a 20 de Fevereiro de 2008 às 12:22
martaaaaa !!!


achas ?!?!?...
hummm... tu sabes qualquer coisa que eu não sei... e não me contas... (má...)

a Sandrinha é uma mulher de que gosto muito (verdade!).
é pena não fazer mais papéis para o "sério"... gostei muito dela no "A Rede".
e fora de brincadeiras... "vai muito bem" com o Keanu (de quem é amiga na vida real) mas... segundo consta... o rapaz só quer mesmo ser amigo.

beijos


De sunshine a 19 de Fevereiro de 2008 às 10:37
Olá Sextrip
Gosto especialmente da música!
Tenho sorte, a minha cidade entope pouco!
A minha zona escoa bem.
Mas Lisboa e chuva não combinam. Devia haver mais trabalho comunitário em Portugal - podiam limpar e fazer manutenção de sarjetas...


De sextrip a 20 de Fevereiro de 2008 às 12:32
« Mas Lisboa e chuva não combinam. »

e as razões são mais que "conhecidas" !!!... há mais de 20 anos que oiço falar nelas, mas... a "lei do betão e do alcatrão" continua a dominar.

alguma vez ouviste algum político queixar-se das consequências deste género de situações nas suas vidas ?!?
não ouviste !... pronto...

que eu saiba... na Quinta da Marinha e outras que tais, estas coisas não sucedem.

º

aqui também não costuma haver grandes "dramas", mas... desta vez a chuva foi realmente demasiada e... uns terrenos que estão acima, sem qualquer género de estruturas de retenção, cederam... e foi um lamaçal (à mistura com outras coisas) a ditar a questão.

agora... tudo indica que a câmara, talvez pretendendo ser ecológica, aguarda que seja daqui retirado pela natureza aquilo que ela cá veio pôr... ou seja, a "limpeza dos arruamentos" ainda não nos saiu na rifa.

mas pronto... vive-se.

beijos


De Infiel a 22 de Fevereiro de 2008 às 21:54
"depois de arrombada.. trancas na porta" - enquanto este fôr o lema dos politicos e gente de "poder", continuarão as inundações, os incêndios, os acidentes rodoviarios, dar aulas em pavilhões pre-fabricados...

Prevenção parece ser uma palavra que tem significado só no dicionário!


De Purple a 19 de Fevereiro de 2008 às 18:50
Olá, olá!
Eu tenho muito que agradecer a quem mandou a chuva.

A minha zona inundou mas consegui chegar ao destino molhada da cintura para baixo, a zona da minha professora inundou ainda mais e ela ficou presa no transito a manhã toda (viva, viva)

O melhor foi estar no quentinho a ver um filme (Expiação)...mal traduzido, ou bem traduzido de mais


De sextrip a 20 de Fevereiro de 2008 às 12:37
ahahahah !!!

portanto... "professora inundada, dia santo na loja", não é ?!? sua marota !...

mas okay... foi um feriadozito, certo ?
(também "sabe bem", eu sei...)

beijos

(ainda não vi esse filme...)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub