Terça-feira, 18 de Março de 2008

caminhos



olá a todos...


como alguns sabem, tive um problema de saúde na família...
àqueles que não sabem... tratou-se de um problema com a minha mãe.

depois de algumas questões anedóticas...
depois de mais uma vez se confirmar que neste país, cada vez mais, terá direito a bons cuidados de saúde quem tenha dinheiro...
está a situação estabilizada !

a minha mãe está em boa recuperação.

agradeço, muito sinceramente, os mails que recebi
e a vossa preocupação que sei ser franca !





entretanto... a carga profissional tornou-se quase asfixiante e... não só a motivação para aqui vir tem sido nula (o que peço que compreendam)... como também ando sem qualquer tempo livre e pessoal (népia, zip, zero...).
nem sequer para... (arrãããmmm...)  you know !!!...

tem sido dormir e trabalhar...

mas... como a fotografia sugere... há sempre caminhos
e conto que em breve esteja de volta ao vosso convívio.
pois é verdade que sinto falta "disto" e de muitos de vocês !



beijos
abraços

e tudo de bom para todos vós !


sinto-me: cansado...
música: Bleed It Out - (Linkin Park)

publicado por sextrip às 18:10
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
48 comentários:
De Someone Else a 18 de Março de 2008 às 19:21
por acaso já estranhava a tua ausência, mas não sabia que a tua mãe estava com problemas de saúde.
as melhoras para ela e um enorme beijo para ti lindo


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 12:25
já está tudo bem... felizmente.
mas foi um susto do caraças !!!...
beijos


De MissMe a 18 de Março de 2008 às 19:28
Iupi!!!!!!!!
(É melhor acalmar-me de novo...) Lol.

Continuação das melhoras da tua mãe.
Cá te esperamos.
Também tenho (cof...cof...) TEMOS saudades tuas!
Beijos.


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 12:26
ainda bem que TENS saudades minhas !

beijos


De MissMe a 20 de Março de 2008 às 20:16
TENHO...TENHO...TENHO...
:)


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 20:40
ahahah...

olá MissMe, boa noite.

pois parece que o meu servidor de net não quer que eu volte.
estava num chatzinho agradável com a Maaf e zás... fiquei a ver navios.

e tu, como estás ?


De MissMe a 20 de Março de 2008 às 21:58
Olá!
Hoje estou longeeeeeee... mas estou bem!
E é bom ter-te de volta.
(Também tenho de parar com os mimos, senao qualquer dia ninguém te atura!)
:)


De sextrip a 24 de Março de 2008 às 10:40
« ... senao qualquer dia ninguém te atura! »

nem é coisa que eu queira.
que me "aturem", não quero !...
bom dia, boa 2ª feira.


De MissMe a 24 de Março de 2008 às 14:13
Sei que sabes a que me refiro com o 'aturar'...
Boa semana para ti!
Beijos.


De sunshine a 18 de Março de 2008 às 22:59
Estou francamente aliviada e feliz de a saber bem.
Beijos


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 12:29
é !...
agora está na fase de ser "super-apaparicada".

tem sempre a atenção dos filhos e das nóras, mas... agora é mesmo super !...

beijos


De Miss Bradshaw a 19 de Março de 2008 às 17:41
ja me perguntava o que te tinham feito??

sinto muito pela tua mae e folgo saber das suas melhoras =) k assim continue!

beijinhu grande cota do meu coraçao =P


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 12:32
« ja me perguntava o que te tinham feito?? »

isso querias tu saber !!!?... sua manganona...

estou a brincar...
o que "me fizeram" foi encherem-me de trabalho até à ponta dos cabelos.
mas, já está a aliviar um pouco.
beijos


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 20:50
« beijinhu grande cota do meu coraçao »

UUIIIIII !!!...


De estreladosul a 20 de Março de 2008 às 00:42
Que a saude da mãe continue em franca ascensão.

★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•º´.•.•´
º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•º´.•.•´º.•.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶
´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´¶
´´¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶
´´¶´´´´´´´´´´¶´´¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶
´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´¶
´´´¶´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´´´¶´´¶¶¶´´´¶
´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶
´¶´´´´´¶¶´´´´$´´´´¶¶´´´¶¶¶
´¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´¶
´´¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¶ø¶´´´´¶¶¶¶¶
´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´´´´¶
´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
¶´¶´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶´´´¶¶
¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Páscoa é tempo de paz!
Páscoa é tempo de reflexão !
Páscoa é recolhimento!
Páscoa é amor !!!
A todos os amigos
UMA FELIZ PÁSCOA....

Já que estamos na semana da Páscoa

_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Abraços até breve...


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 12:35
um grande abraço Mário...
já está tudo bem com ela, felizmente.

ainda que não festeje a páscoa, agradeço os votos e os "bonecos", lol, bem engraçados.

(ainda ninguém me explicou bem essa história dos coelhos porem ovos, mas pronto... okay...)


De Genny a 20 de Março de 2008 às 14:13
Folgo em saber que a tua mãe está melhor e que assim continue.
Não...os coelhos não poem os ovos...simplesmente os escondem no jardim! (segundo reza a história uma sra pintou os ovos e foi escondê-los no jardim para os filhotes encontrarem; entretanto quando os catraios foram à procura passou um coelho branco a correr e eles julgaram que tinha sido este a colocar lá os ovos). Deu para esclarecer? Agora... como prémio podes mandar uns de chocolate aqui para o meu estaminé???
Tudo de bom para ti


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:11
por acaso... desconhecia essa história.


ora o sacana do coelho... a ficar com os louros, já viste ?
(nunca gostei de coelhos !!!... (só "à caçadora"))

beijos


De estreladosul a 22 de Março de 2008 às 02:00


E eu só a frente da caçadeira e dentro da caçarola.
eh eh eh

Mario Rodrigues


De estreladosul a 22 de Março de 2008 às 01:58



Deve vir da mesma, ou parecida historia da galinha dos ovos de ouro. eh eh eh
Continuaçao de melhores da Mãe

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues


De sextrip a 24 de Março de 2008 às 10:42
« Continuaçao de melhores da Mãe »

grato Mário !
já está tudo debaixo de controle.


De Maaf a 20 de Março de 2008 às 14:51
Cheguei a pensar que não voltavas!!


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:09
e deixava-te sem ninguém a quem chamares "convencido" ???...
achas que te fazia uma coisa dessas ?!?

beijocas...


De Maaf a 20 de Março de 2008 às 16:11
Olha ele outra vez!!!! Duas vezes numa tarde!!!
Parece que me saiu o totoloto...

(a seguir chamo-te convencido)


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:13
chama...
chama...
o meu ego está a precisar disso...



De Maaf a 20 de Março de 2008 às 16:15
Oh... mas nem disse grande coisa que te possas gabar...... ainda!!!

Então o George Clonney copiou-te o relógio!!!



De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:20
« nem disse grande coisa que te possas gabar... »

para ser sincero... acho que já não há nada mais que possas dizer que me faça derreter... acho que já disseste tudo !
mas claro... podes sempre reincidir...
(que eu derreto-me outra vez... de certeza !)

é verdade !... o sacana copiou-me...
(invejoso do caraças, já viste ???)


De Maaf a 20 de Março de 2008 às 16:25
Olha!!!! A partir de hoje vou ser friíííínha como o gelo...até te desabituares a estes mimos...

Assim... depois desta terapia de choque, já te derretes melhor outra vez para eu te chamar convencido!!!

Eu vi logo que o Clonney era uma farçolas que te copiava, até na publicidade do Nespresso... Duvido que aquela sensualidade seja da sua verdadeira autoria...
Copiou-te! De certeza!
(!!!Esta não conta!!!)



De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:31
uma coisa que aprendi com as mulheres é que... as que têm "sangue na guelra" não conseguem ser "friíííínhas" !

podem ser máziíííínhas... isso podem.
mas friììììnhas é-lhes geneticamente impossível.


claro que é farçolas...
pois se até nos fatos e no sorriso me imita !!!
(as mulheres andam muito enganadas com o gajo...)


De Maaf a 20 de Março de 2008 às 16:35
Geneticamente impossivel...
Mazinha sei ser!! Acredita! Do pior!
Tenho que parar de tomar nespressos e de ver as publicidades... são só pensamentos pecaminosos....


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:49
« Tenho que parar de tomar nespressos e de ver as publicidades... »

de que te vale isso ?!?... se depois vens para aqui ler-me ?!?!?



De Maaf a 20 de Março de 2008 às 16:50
Olha que já quis ser freira!!!
Moralmente não deveria estar aqui na letra contigo!!!
Pecador!


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 16:58
freira ?!?!?!?!?
(credo...)

que eu sou pecador... não é novidade nenhuma, ora.
(hummmm... é tão bom !...)

o que me faz lembrar que...
tenho de pôr os pecados em dia !!!
(e não me refiro aos yogurtes da adágio...)


De Maaf a 20 de Março de 2008 às 17:03
ah.. é por isso que o ego precisa de mimos?
Por teres os pecados em atraso?


De sextrip a 20 de Março de 2008 às 17:06
nã, nã, nã... nada disso !!!

o meu ego está a precisar de mimos e... dos pecados também.
são coisas diferentes.



De Maaf a 20 de Março de 2008 às 17:08
Desculpa... pois... mimos ao ego posso ajudar...
já nos pecados... estou um bocado longe!!!


De Infiel a 21 de Março de 2008 às 01:48
"... as que têm "sangue na guelra" não conseguem ser "friíííínhas" !"
- dá outra olhada nas mulheres

Obrigado por voltares!

Jocas


De sextrip a 24 de Março de 2008 às 10:47
passo a vida a "dar olhadas" nas mulheres Infiel.

fria, fria... ainda não conheci nenhuma que tivesse (antes) sangue na guelra !
tentam sê-lo um dia ou dois mas depois... partem a loiça toda.
e sinceramente, prefiro essas e tenho-lhes mais respeito.

friíííínhas mesmo já encontrei mas eram daquelas que (antes) eram muito "compreensíveis", muito "tolerantes" e depois, quando chateadas, arquitectam as piores vinganças "pela calada".
passo !...


De Infiel a 24 de Março de 2008 às 23:46

ok acredito em ti!!!



De Crestfallen a 21 de Março de 2008 às 03:38
Que tudo corra bem!


De sextrip a 24 de Março de 2008 às 10:49
olá Crest...
grato pelo voto.
(já arribou, felizmente)
um abraço.


De SóniaTharasia a 21 de Março de 2008 às 09:32
Li o blog...de uma assentada!!! Ainda é das coisas que a vida me reserva(e muito) e que muito me apraz...o ser surpreendida! Parabéns e vou voltar mais vezes! É viciante ler as tuas linhas...


De sextrip a 24 de Março de 2008 às 10:54
fico muito satisfeito por ter surpreendido vossa senhoria, Dª Teresa senhora minha...

(belo nick...)

volta sim e... grato pelas tuas palavras.


De MissMe a 23 de Março de 2008 às 10:42
Entao?!...
Desapareceste de novo?
Cá pra mim deves estar algures a tentar escapar às tias casamenteiras... hehe.
Boa sorte!


De sextrip a 24 de Março de 2008 às 10:54
« deves estar algures a tentar escapar às tias casamenteiras »

AHAHAH... na mouche !...


De MissMe a 24 de Março de 2008 às 14:15
Tenho vários dedos que adivinham... aliás, acho que todos eles adivinham...
;)


De sextrip a 25 de Março de 2008 às 15:03
mesmo os dos pés ?!?!?


De MissMe a 27 de Março de 2008 às 20:49
Principalmente esses!
:)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub