Domingo, 30 de Março de 2008

objectivo deste blogue




por fim a responder ao desafio da nossa querida Infiel

porque carga d’água surgiu este blogue e qual é a ideia afinal ???

 


conforme já disse… já em várias ocasiões tive oportunidade de explicar, mais ou menos claramente, essas razões.

mas… serve o desafio da Infiel para fazer um artigo sobre isso, para o dissecar bastante mais e para ficar como uma referência futura.

(se alguém voltar a perguntar o mesmo… zás, vai de link e está a andar…)

 

se a explicação não colher credibilidade unânime (o mais provável)… pois paciência… será porque alguém quererá à força que seja outra… mais cliché ou mais à sua conveniência e… não tenho nada a haver com isso !

(queixem-se à ASAE…)

 


posto isto, vamos lá…

 

 

 


 

 



o fito original deste blogue está, hoje em dia e nalgumas opiniões… um pouco “desvirtuado”.

noutras opiniões… apenas e simplesmente alargou o seu âmbito.

(eu acho as duas verdadeiras… e nenhuma em absoluto)

para perceber isto melhor… teremos de recuar um pouco atrás das suas origens.

 

sabem aqueles que me seguem desde o início (pelo menos) que gosto de sexo grupal e de ménages-a-trois em particular.

também sabem (já perceberam com certeza) que gosto muito de escrever.

 

acontece que… por vezes e havendo já alguma confiança, as pessoas gostam de se fotografar ou de se gravarem em vídeos caseiros.

mesmo apenas a dois as pessoas gostam de o fazer…

(tenham calma... já vão perceber o que é que tem a haver...)


somos voyeurs de nós próprios, todos temos a nossa dose de exibicionismo ou simplesmente gostamos de registar momentos para o futuro.

eu… nunca fui de o fazer (fotografar ou gravar)… por um lado por “feitio” próprio… por outro porque, como convidado, nunca me achei nesse direito.

 

de maneira que… a minha forma de contribuir para essa memória, exibicionismo, voyeurismo, era (e ainda é) escrever sobre as nossas experiências, descrever os nossos momentos e oferecer esses textos aos casais.

o hábito (e o prazer) de fazer isso sempre foi muito bem recebido pelos meus parceiros… fosse pelo invulgar da ideia, fosse por ter um efeito muito semelhante ao de um vídeo.

não raras vezes, até mais erótico do que um.

 

com o decorrer disto e da parte das pessoas que já conhecia há mais tempo… lá começaram a surgir as sugestões para escrever um livro, etc, etc…

 

bom… erradamente ou não… nunca acreditei muito nessa hipótese de levar ao prelo essas nossas histórias, nem na viabilidade disso e… nunca dei demasiada atenção a tal assunto.

o blogue acaba por surgir, portanto, como uma alternativa realista a essa vã tentativa de me sugerirem um livro e… neste ponto da situação influi o aspecto que me faz sorrir, por vezes, de alguns comentários moralistas que já recebi.

é que… a ideia do blogue não foi minha !

 

o “Sextrip” era para se chamar “O Outro, Ela e Ele”…. e surgiria por sugestão de um casal, o Rui e a Célia, que tiveram duas razões para ma fazerem:

1º, porque realmente gostavam das coisas que escrevia e de como as escrevia…

2º, porque todos somos exibicionistas (em graus variáveis) e as histórias na net permitem um certo “exibicionismo com risco calculado” de que eles gostavam… e eu também.

 

contudo… eu não queria (nem podia) simplesmente “pegar” nos textos que lhes havia dedicado e colocá-los aqui.

tinha que os alterar, remover pormenores que os pudessem identificar ou mesmo… aqueles “apartes” que se pretendiam realmente exclusivos… ou seja… teria, de certa forma, de reescrever as histórias.

e enquanto isso foi sendo feito… outros souberam da ideia… também gostaram… também incentivaram… também quiseram entrar… etc.

passaram-se uns meses e dei comigo quase com um “projecto” em mãos.

depois… outro casal, a Rosa e o M.T., sugeriram que o blogue, além das histórias (dos relatos) podia tentar lançar alguma luz sobre o sexo em grupo que, na altura, andava pelas páginas de jornais e revistas… cheio de lugares comuns, de moralismos de treta, de falsas ou confusas noções, etc.

toda a gente achou bem e… adensou-se um pouco mais a ideia.


no fundo… foram estes os alicerces do “Sextrip” !

rigorosamente… nada mais !

 

depois… algumas amigas e amigos também desejaram entrar na ideia… eu próprio comecei a querer expor-me um pouco mais… começaram as interacções nos comentários, os mails, as questões levantadas noutros blogues, em suma...o dia-a-dia.

o desejo de falar em diversas formas de sexo sem floreados… de passar mensagens algo diferentes das que se encontram em revistinhas e jornalinhos… e “por aí afora”.

até que se chegou à forma em que hoje nos encontramos.

 

a perspectiva dos meus parceiros e amigos também se modificou um pouco.

vêm cá ler coisas que antes desconheciam (ou pouco conheciam) a meu respeito… retiram ilações, leituras, de coisas que escrevo… encontram (muita vez) motivos para conversas que antes não tínhamos, de que não suspeitávamos sequer.

no fundo, é uma mais valia nas nossas relações, algo separadas no tempo por diversas imposições que não podemos controlar – é como uma correspondência, em que a minha exposição acaba provocando a sua.

tem sido uma “consequência” muito interessante, com que não contávamos originalmente e mesmo muito agradável.

 

infelizmente… o equilíbrio entre tudo isto tem sido um pouco difícil de conseguir porque… o blogue não é a minha vida, o tempo para ele (por vezes) não abunda, há também algumas prioridades de que faço questão, etc.

se fosse “reformado”… andava a oscilar entre o blogue e a vida sexual com intervalos para comer e dormir, eheheh… mas não sou.

(é claro que… estou a brincar… tenho outros prazeres na vida)

 

lamento portanto “desapontar”, mas… não !

o blogue nunca foi pensado com o intuito que muita gente pretende.

nunca foi pensado como uma “plataforma de engate” !

 

há uma diferença muito grande entre… eventualmente acontecerem seduções, como uma consequência natural (tão simplesmente humana)… e premeditarem-se essas situações, incentivá-las, investir exclusivamente nelas !

e neste blogue… quem não vê esta diferença e pretende apontar-lhe esse intuito de mero “engate”, das duas uma… ou é inocente (no bom sentido) ou é estúpido e mal intencionado (no único sentido) !

 

há aqui pessoas, de quem gosto sinceramente, a quem aprecio a companhia, a troca de palavras e ideias, a malícia, o flirt !

se as quisesse “aliciar” a um contacto físico… tenho acesso aos seus e-mails, muitas vivem aqui em redor ou mesmo não veria entrave a cobrir 400 ou 500 quilómetros para um eventual encontro.

porque não o tento, nem o faço… fica entregue à vossa imaginação – caso tudo o que escrevi não vos elucide em nada…

desde que comecei este blogue… por sua via aceitei um encontro, com um casal e… por sua consequência, tive também um “desencontro”.

para quem “meia palavra” não baste… quando se está de alma em algo, tanto se colhem as uvas quanto se nos azeda o vinho... é a vida.

 

gostaria que se tivesse a noção do ridículo que existe em tantas suspeitas de mero “intuito de engate” mas… na verdade… também não me trava o passo por aí além !

quem aqui vem simplesmente “engatar”… dificilmente se expõe, não se interessa em lançar questões, nem em debatê-las… não investe nessas coisas nem arrisca uma má palavra, uma mancha na “reputação”… tem um único fito e uma única forma de estar.

quem  não vê nem admite entender isto… é frustrado ou faz parte do mesmo saco !

 

para aqueles mais arraigados a essa ideia… apenas isto:

não sou como vocês… não tenho falta de sexo… não necessito de um blogue para o tentar encontrar !

não vejo mal em quem o faça… mas não tentem colar-me o vosso rótulo.

 


o Sextrip continuará a tentar fazer deste blogue um local onde fala e “se fala” de sexo, de sexualidade, de relações entre pessoas, de momentos bons, de momentos maus, de vaipes e desabafos…

o Sextrip continuará, na medida do possível, a ir a outros blogues, de mulheres e de homens, “conversar” com as pessoas por detrás dos monitores, participar nos seus blogues, opinar nas suas questões…

o Sextrip continuará a fazer da blogosfera uma catarse e uma partilha que descobriu e da qual gostou... o que, na verdade, é o Objectivo Deste Blogue !


até que um dia…  talvez seja simplesmente uma memória, para aqueles que eventualmente encontraram “algo” nas minhas palavras.

 

e parece-me que… é tudo !


 

todo o resto... dedicatória, nomeações, etc... faço-o 2ª ou 3ª feira (se não se importam).

agora tenho um "almocinho"...


 

beijos e abraços !


 




 

porque vou ao blogue da Infiel…

isto é... porque vou ao blogue de quem me convidou/desafiou

 


bom… seja um ponto de vista errado ou não, a grande maioria dos blogues femininos não me dizem nada!

entre outros aspectos, oscilam muito entre serem blogues “coitadinha de mim” e blogues “grrrr, sou muito mazinha”.

o da Infiel é bastante mais equilibrado do que isso e eu gosto de pessoas equilibradas ou que busquem o equilíbrio !

é muito simples…

é nesse “meio” que encontraremos, senão a virtude, a Infiel.

 

curiosamente… quando cheguei à blogosfera alguém havia falado da moda das mulheres casadas fazerem blogues para falarem das suas infidelidades (ainda não encontrei essa “moda”, mas pronto…) e quando vi um blogue feminino intitulado “Infiel” pensei cá para comigo, “ora cá está uma…”.

e claro… a minha costela de gato (ou feminina, se preferirem) lá me incitou à inevitável espreitadela.

não era aquilo que pensava mas… talvez por isso mesmo… gostei !

era o blogue com a perspectiva diferente naquela matéria.

 

continuo a lá ir porque a Infiel é uma mulher inteligente, logo interessante, que se vai revelando naquilo que escreve.

(além de que diz coisas sobre mim de que eu gosto, pronto…)

do que penso mais sobre ela… já o disse na dedicatória que lhe fiz no script too long (not sex)”, mas… repito-o:

 

"… à Infiel, por a sentir como uma pessoa com tristezas na alma com as quais luta e que busca coragem em todas as coisas para se manter à tona – a quem desejo que nunca baixe a guarda, a quem desejo que acabe por se cruzar com quem a queira e saiba amar incondicionalmente."

 

 


âmbito e regras segundo a Infiel, autora do desafio:

 

- que nos leva a escrever, formatar, encontrar imagens, responder a comentários, a ter e manter um blog???? quando só queríamos que uma só pessoa o visse e essa pessoa nem sabe que temos um blog....

 Regras???

 ok regras:

 - as que regem todos os outros desafios, seguindo a regra de bem viver na blogoesfera.

- responder á pergunta e passa-lo a outros bloguistas num nº entre 7 e 9

 - dizendo porque os seguem

 - enviar selo do desafio

 


nomear blogues… … (hummm, isto é sempre um sarilho… eheheh)

 

aqui vão os sete que farão o que entenderem com o convite, claro…

 

Cigana

gosto de ler as opiniões desta mulher…

 

Directed by:

gosto à brava da garina, pronto… é gira.

 

Elástico da Cueca

porque aparecem por lá coisas que muito se discutem, mas nem sempre por aqueles prismas.

 

Estrela do Sul

essencialmente para “ver” como vai o Mário.

 

Fritas da Tola

porque... ... bem, o nome diz tudo !...

 

Sem Penas

para me rebolar a rir a todo o comprimento da sala… (o gajo é mesmo Ruim !!!)

 

Sexo sem Nexo

porque é outra mulher interessante.

 

(PS... não me perguntem porque é que as cores e tamanhos de letra dos links estão maradas... porque não faço a mínima ideia e já fartei de tentar resolver... arreeee...)


música: Who Wants To Live Forever - (Queen)
sinto-me: atrasado para o almoço...

publicado por sextrip às 11:37
link do post | comenta a Trip | adicionar aos escolhidos
59 comentários:
De R.Cheiros a 30 de Março de 2008 às 15:36
e realmente escreves muito bem de uma forma simples bastante clara.
(também gostava)

o "sextrip" é teu e tu melhor do que ninguém sabe ou escolhes a conotação que lhe queres dar , um blogue sobre sexo é pouco...acho que é muito mais abrangente.

raramente comento, o teu ou outro qualquer mas sigo o que escreves.

os temas são interessante na sua maioria, também não vou dizer que são todos...mas alguns deles pelo menos davam para uma boa conversa!

parece-me que tens um dos blogues mais visitado, mas pouco comentado o que é pena, tens um grande numero de comentários mas são sempre os mesmos e é mais (troca de piadas) acho que tens temas que merecia mais..

(o Sextrip continuará a fazer da blogosfera uma catarse e uma partilha que descobriu e da qual gostou... o que, na verdade, é o Objectivo Deste Blogue !)

é, existem assim horas de inspiração... e de bom gosto

bom fim de semana







De sextrip a 31 de Março de 2008 às 18:52
......« realmente escreves muito bem »
grato...

......« acho que é muito mais abrangente »
sim, tem vindo a tornar-se mais abrangente.
como expliquei, acabam havendo outros tópicos do dia-a-dia que me interessam expor, mas a "linha central" pretendo que continue a ser sobre sexo e sexualidade.
o que por vezes me parece é que (afinal) muitas pessoas não consideram "sobre sexo" se o artigo não for um "relato".
é uma dicotomia interessante, já reparaste ?

......« davam para uma boa conversa »
davam...
não deram... paciência...
há que avançar para a próxima coisa de que queira falar.
se ficasse à espera de um debate acerca de um qualquer assunto, creio que teria escrito muito menos.

......« um dos blogues mais visitado, mas pouco comentado o que é pena »
já aqui se abordou isso.
não está na minha mão !
vejo noutros blogues assuntos de lana caprina e repetitivos que são participados até à exaustão, mas... encolho os ombros a isso - talvez a maioria das pessoas não estejam na disposição de discutir assuntos fora desse tipo de âmbito.
não sei...
sei que lanço temas... que creio serem interessantes, alguns até invulgares (eu creio) mas... a partir daí, não me vejo a fazer "campanha" par que os discutam.

......« tens um grande numero de comentários mas são sempre os mesmos »
não concordo.
são quase sempre os mesmos/as comentadores/as - verdade.
há bastante conversa de chat por permeio - verdade.
mas também é verdade que tem sido com essas pessoas que este blogue tem avançado e nem sempre elas se ficam pela conversa de chat... isso é um pouco faccioso.
e nisto, o comentário da Rosa e do Mário tem a sua pertinência : quem assim isso ache... por favor... contrarie, contrarie.
olha que eu agradeço, não me importo nada de ter mais comentadores.

......« existem assim horas de inspiração »
é verdade.
vir ao blogue, preparar coisas para aqui colocar, tentar ter tempo para responder às pessoas, ir a outros blogues, etc... tornou-se uma ocupação "rival", digamos, de outras que tenho nos meus tempos livres.
algo de que estava longe, ao início, de acreditar que pudesse ser possível - admito-o.

uma boa semana Ramo de Cheiros...


De MissMe a 30 de Março de 2008 às 16:14
Fui cuscar os meus primeiros comentários aqui no teu blogue...

"Gostei MESMO. Tanto pela escrita em si como pelo conteúdo (que nem sempre vem a par). Na minha modesta opinião tens aqui coisas muito importantes: temas, bom português (...) e muito estilo na arte de bem receber as visitas"

"Tens certamente o que Camôes chamou "saber de experiencia feito" quando falas em sexo (que pelo que tenho visto é o tema quase sempre principal e em torno do qual giram os outros, mais ou menos directamente relacionados) e seria o ideal de qualquer pessoa que escreva: falar sobre o que conhece, o que nem sempre acontece. A diversidade de situações e experiencias em que tomaste parte assim to permite; e, sem duvida nenhuma, também te enriqueceram como ser humano."

Não te acompanho desde o inicio nem te conheço do "antes", mas continuo a ter a mesmissima opinião.
A única coisa que mudou foi a crescente admiração que tenho, não por ti, mas pela pessoa por trás dos textos (que, julgo ser ,praticamente, o mesmo).
Penso que a maioria das pessoas que te lê (eu incluida) acredita que não usas o blogue como “plataforma de engate”, nem nunca sequer a ideia lhes passou pela cabeça mas, se assim fosse, nem ninguém teria nada que ver com isso nem tu perderias valor.
O valor que dás ao blogue está na frontalidade do que escreves (entre muitas outras coisas a que já fiz referência em comentários anteriores) e vai muito para além do intuito com que o escreves.
Espero, sinceramente, que continues a fazer "mais do mesmo".

Também acho que escreveste este texto com um ar demasiado sério... portanto (no meu defeito do costume), vou "meter-me" contigo:

"se as quisesse “aliciar” a um contacto físico…(...)"

Hehehe, em alguns casos... não sabes o que perdes!!!!!
;)


De sextrip a 31 de Março de 2008 às 19:15
......« Fui cuscar os meus primeiros comentários aqui »
há uma coisa acerca disso que tenho de te dizer a ti (e a outras pessoas que colocaram comentários do género):
muita vez não reajo a esses comentários.
não é por má educação ou ingratidão... apenas, fico sem muito "jeito" de lhes responder.
é "estúpido", eu sei... mas, é algo bastante fundo no meu feitio e na minha formação.
não gostaria porém que achassem que não os valorizo ou que o meu ego lhes fique indiferente.

......« ninguém teria nada que ver com isso nem tu perderias valor »
vou-me explicar um pouco melhor aqui...
MissMe, nem eu tenho nada contra quem faça um blogue para engatar, nem contra quem vá aos blogues engatar, etc...
apenas gosto (de vez em quando) de mostrar às pessoas que lhes topo muito bem as hipocrisias... que simplesmente à falta de outros argumentos, mais inteligentes com certeza, resta-lhes lançar mão deste género deles.
mas é tudo.

......« não sabes o que perdes!!!!! »
acredito.
mas também não se tome isso como muito certo.


De MissMe a 31 de Março de 2008 às 19:27
Olá.

"(...) muita vez não reajo a esses comentários"

Na altura respondeste-me e agradeceste o comentário (como é, aliás, teu costume).

Como sabes, o "não sabes o que perdes" era ironia... claro que, como também sabes, também evitarás "desencontros"..., portanto, acredito que não tenhas nenhuma pena disso.

Beijo grande.


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 08:52
bom... sim... esse "não reajo" foi um bocado mal explicado.
"não reajo" da mesma forma que reajo a outro género de comentários... desenvolvendo ou debatendo.
agradecer é, na maioria da vezes, a única coisa que consigo dar de volta... para tudo o mais fico sem palavras.

ainda há dias estive a pensar nisso... se na verdade tento "evitar desencontros"... pois parece-me que, se pretender evitá-lo, toda a minha escrita por aqui ficará comprometida.
virei a falar nisso.

beijos MissMe


De MissMe a 3 de Abril de 2008 às 09:17
Acho muito natural que evites os "desencontros".
Faz parte do mecanismo de defesa de qualquer pessoa.
O risco pode trazer emoção, mas terá sempre de ser calculado... de outro modo seriamos loucos.
:)
Beijos.


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 10:12
talvez eu seja um pouco... "louco", então.
mas... peço que não tentemos dissecar isso... para já.


bom dia MissMe.
beijos


De MissMe a 3 de Abril de 2008 às 12:24
Bom dia!

Hummm...
Dissecar é comigo!...
:)
Fico à espera, então.
;)


De MissMe a 3 de Abril de 2008 às 15:34
... mas, muito mais terrivelmente assustador que um qualquer "desencontro" seria um qualquer "encontro"...
:)
(Pronto, não disseco mais!)


De sunshine a 30 de Março de 2008 às 17:06
Por acaso também te lançei esse desafio, não tendo reparado que a Infiel o tinha feito. Ainda bem que respondeste. Tudo o que dizes é isso, és tu, em nada me surpreendeu.
Beijos


De sextrip a 31 de Março de 2008 às 19:18
......« Por acaso também te lançei esse desafio »
perdoa... não vi.
li o desafio no blogue da Infiel e fiquei com ele sempre presente (na mente) mas só agora me resolvi a aderir.

......« Tudo o que dizes é isso, és tu, em nada me surpreendeu »
grato Sunshine.


De Rosa e Mário a 31 de Março de 2008 às 16:36
Olá Zé

É muito bom quando vimos cá e encontramos pessoas que não te conhecem a dizer coisas muito acertadas a teu respeito. Quem não gosta de ler coisas assim sobre um amigo?

Nós gostamos.

Estas pessoas não te conhecem, mas conhecem-te ao fim ao cabo.

O teu blog é um sítio calmo e divertido. Sem maledicências nem exageros. Parece que isso não é do agrado de todos, mas já sabes como é, nunca agradamos a Gregos e a Troianos. Nem te ficava bem.

Não nos espanta que surja alguma conversa de circunstância num sítio bem disposto. Mas achamos que devias convidar quem te alerta para esse aspecto a, então, contrariarem-no. Ou seja, se dizem que é só conversa de circunstância que participem como dizem que deveria ser. Achamos isso muito contraditório.

Em contrapartida também notamos que muitas das vezes há bastante conversa, e algumas bem desenvolvidas, mas as pessoas parecem evitar discutir o que é fulcral naquilo que escreveste. Falam de assuntos limítrofes e rodeiam o principal.

Tu sabes que usamos muito pouco a internet, salvo pelo Msn em substituição do telefone. Nunca nos agradou. Mas muitas das visitas nesse contador são as nossas espreitadelas. E queremos dizer-te que o que tens feito por aqui nunca nos decepcionou.
Muito pelo contrário.

Como tu disseste, vimos cá ler-te e é muito bom.
Mas temos saudades tuas.
Beijinhos da Rosa
Abraços do Mário

ps. - Continua.


De sextrip a 31 de Março de 2008 às 19:42
olá...

......« mas conhecem-te ao fim ao cabo »
vão-me conhecendo, é verdade.
é uma credibilidade que só me cabe agradecer e que apenas posso esperar não despeitar... pois dão-ma sem terem mais garantias minhas que não sejam as minhas palavras.

......« nunca agradamos a Gregos e a Troianos. Nem te ficava bem »
ahahah... não ficava, é verdade.
seria um bocadito "contra(minha)natura", certo ?
tento não hostilizar ninguém... não vejo grande necessidade disso, aqui.
mas (vocês sabem) de "manel, vai com os outros" (passe o adágio) tenho pouco.

......« Mas achamos que devias convidar quem te alerta para esse aspecto a, então, contrariarem-no. »
o blogue está aberto a toda a gente... os comentários estão livres de "aceitações"... creio que os artigos falam por si em termos de "liberalismo"... não vejo necessidade de mais convites.
a sério... percebo o que querem dizer, mas... o que acabei de escrever é a realidade, que escreva quem assim pretenda.
agora... se numa circunstância de debate mais aceso, eu argumentar frontalmente, nem sempre com argumentos de que "se goste", etc... que as pessoas estejam à altura disso.
ou então... "há aí" algo mal contado.
certo ?

......« parecem evitar discutir o que é fulcral »
pode acontecer, sim.
nem sempre, mas acontece.
mas também me parece isso "aceitável", pronto.
lá está... faltariam aqueles que, em princípio, não teriam problemas em desenvolver o assunto.

......« são as nossas espreitadelas.»
eu sei... eheheh... eu sei.
ainda da última vez que estivemos ao tlm, o Mário disse uma coisa que me fez logo perceber que tinham vindo ler um dos artigos.
(malandros...)
eu "sinto-vos" por aí !!!

......« o que tens feito por aqui nunca nos decepcionou »


......« Continua. »
continuo, sim !

muitos beijos e abraços


De antiego a 31 de Março de 2008 às 17:27
Este é um post que calha bem. Essas acusações de engate são de esperar. E daí? Uma vez um amigo meu disse-me: "todas as conversas são de engate".
Bem, se este blog surgiu para escrever sobre sexo grupal... bolas! Onde estão esses posts ??? No inicio? (só ando nisto vai fazer um ano).
Abraço


De sextrip a 31 de Março de 2008 às 19:55
......« Este é um post que calha bem »
calha ?
a que propósito ?

......« todas as conversas são de engate »
baseado na experiência dele, okay...
(eu discordo, mas pronto...)

......« Bem, se este blog surgiu para escrever sobre sexo grupal... »

" no fundo… foram estes os alicerces do “Sextrip” ! "
sabes o que é um alicerce, certo ?
significa que há uma construção por cima.

" depois… algumas amigas e amigos também desejaram entrar na ideia…"
ou seja... alargou o âmbito para além do sexo grupal.

" eu próprio comecei a querer expor-me um pouco mais… começaram as interacções nos comentários, os mails, as questões levantadas noutros blogues, em suma...o dia-a-dia. "
penso que ficou assim bem claro que se foi bem além dos alicerces, não é ?

......« bolas! Onde estão esses posts ??? »

http://sextrip.blogs.sapo.pt/415.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/966.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/1252.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/1563.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/1804.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/2606.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/4422.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/5052.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/5274.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/6740.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/7697.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/8534.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/8897.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/9769.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/12204.html

http://sextrip.blogs.sapo.pt/20684.html

......« só ando nisto vai fazer um ano »
comecei o blogue em Junho do ano passado (ainda não tem um ano) e creio que foste das pessoas com que primeiro interagi.

abraços


De antiego a 1 de Abril de 2008 às 12:08
Calha bem porque se tem falado sobre quem está por detrás destes blogs e da blogosfera, e principalmente sobre quem está por detrás da "blogosfera sexual".

O pessoal vê logo uma cambada de esfomeados cheios de cio, pessoal que não tem mais nada para fazer que aqui dá largas às suas fantasias. Claro que vêm aqui para o engate, para tentar conhecer gajas.
Surge sempre a imagem do NERD por detrás de muita lábia, e todos estes mitos.

Mais uma vez, vejo-te como "companheiro" do combate aos mitos.

Obrigado pelos links


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 17:13
.....« principalmente sobre quem está por detrás da "blogosfera sexual" »
apetecia-me ser mauzinho e perguntar : mas existe uma blogosfera sexual ?!?!?
mas okay... percebo-te.
a então designada "blogosfera sexual" é, para mim e aqui no sapo, uma coisa muito difusa.
de quando em quando pesquiso novos blogues sobre sexo para colocar nos links e fico sempre um pouco decepcionado.

......« Surge sempre a imagem do NERD por detrás de muita lábia »
se surge essa imagem é porque as pessoas não são críticas !
a "lábia de Nerd" é facilmente reconhecível... é tipo "intervalo de um filme num canal de tv nacional" !

......« Mais uma vez, vejo-te como "companheiro" do combate aos mitos. »
okay...
grato.

......« Obrigado pelos links »
não há que agradecer.
já sei que colocaste comentário num deles - irei ver.


De antiego a 2 de Abril de 2008 às 17:34
Não existe blogosfera sexual. Fui eu que a criei.


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 08:46
ahhhh... és tu então o "culpado" !!!!...



De Infiel a 31 de Março de 2008 às 23:46
a "convidada de honra" chegou!!!
ainda tens o tapete vermelho.. ok tou a vê-lo "colicença..."
boa noite!

Obrigado Sextrip pelo post, adorei o que fizeste com o selo

relativo ao que disseste, algumas coisas já o tinhas dito, é verdade,

sabes que temos os blogs praticamente "nascidos" ao mesmo tempo e descobrimo-nos nessa mesma altura e temos tido interacções que me fazem sentir muito perto de ti, considero-me convidada especial (que se danem as outras!) e tu sabes que és especial também para mim
Continuo a vir aqui tripar antes de xonar (se bem que com um horario diferente)

ok agora que o ego já está no nivel desejado... continuemos (hoje tou cheia de pica!!! foi da sopa heheh)

Ter um blog exige disponibilidade e carinho e tu consegues mantê-lo interessante, escuto-te através das palavras e como já sabes, abres-me um mundo de fantasia e relatas uma realidade que não é a minha mas que me agarra e "abre-me os olhos" ao que se passa além do meu quintal, na vida real
mas tudo isto já o menino sabe.. adiante... obrigado!

- Mas.....sabes que desiludiste metade do teu publico feminino???









De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 17:03
......« adorei o que fizeste com o selo »
fico satisfeito por isso.


......« temos tido interacções que me fazem sentir muito perto de ti »
também sinto isso !

......« considero-me convidada especial »
és !

......« que se danem as outras! »


......« e tu sabes que és especial também para mim »
fazes-me sentir isso, é verdade.

......« Mas.....sabes que desiludiste metade do teu publico feminino??? »
é um "risco" que assumo.
mas... prefiro ser honesto.
e também o fui quando disse que "não se tome isso como certo"...
um dos ditados portugueses mais bonitos diz que "nunca digas, dessa água não beberei" o que, para mim, não é lugar comum.

beijos e um abraço


De Infiel a 2 de Abril de 2008 às 21:19

- "... nunca digas, dessa água não beberei" o que, para mim, não é lugar comum."
o peixe morre sempre pela boca - era o que o meu pai costumava dizer


- relativo ao desafio, pensei que fosse claro:
"porque vou ao blogue de quem me convidou/desafiou"
- esperava saber o porquê das visitas e não o perfil que pode adivinhar-se ou não, nos posts

mas já que insistes, recordo a resposta que te dei na altura:

"o teu desejo é de coração mas ninguem ama incondicionalmente já que eu deusa não sou
a minha coragem e alegria de viver faz parte da minha personalidade e sinto essa força em tudo quanto faço
obrigado por sentires as minhas tristezas mas sem elas não teria descoberto tantas alegrias"

e posso acrescentar:

- nem todos os posts são sobre mim, ou sobre o que sinto, á mistura existe muito humor, muita ironia, não escrevo para me expôr totalmente porque cada post tem um objectivo

Como já tive ocasiâo de escrever no meu blog, eu escrevo por vezes para determinadas pessoas que conheço e que sei que leiem o que escrevo
Cada post tem um objectivo, e tal como disseste sou inteligente e peço que não insultes a minha inteligência
porque eu sei quem sou e o que valho

- relativo ás tuas palavras:
".. que busca coragem em todas as coisas para se manter à tona"

este manter-me á tona, senti uma conotação depreciativa que na altura não dei importãncia mas que agora quero dizer que eu me não estou afogando.
a minha vida solitaria é uma opção!
eu tenho a vida que quero e desejo, além de TUDO quanto quero e desejo!

"... , a quem desejo que acabe por se cruzar com quem a queira e saiba amar incondicionalmente"

- se queres saber eu tenho que me ama incondicionalmente (e não estou a falar dos meus cães!!)
tenho quem por mim faça TUDO e queira TUDO fazer para poder estar comigo mais vezes
tenho quem me ama verdadeiramente, com paixão e com carinho, com ternura e com verdadeiro amor
que se "contenta" com qualquer "migalha" que lhe dou
e que há muitos anos que assim é
a unica coisa que eu posso lamentar é que eu nunca tive sentimentos parecidos com aqueles que esse homem tem por mim e por isso me afasto

por isso meu querido Ze se mudares os pronomes do teu desejo, aí estarás no caminho correcto porque, o que necessito é encontrar a quem EU ame incondicionalmente

Beijinhos



De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 09:04
poderás ter sentido essa "conotação depreciativa" (compreendo) mas na verdade, ela não existe.
esse "manter-se à tona" sempre foi no contexto de lutar para não se deixar afogar em fatalismos clichés da vida.
no entanto, sempre o disse, poderia ser uma leitura errada minha.

......« a unica coisa que eu posso lamentar é que eu nunca tive sentimentos parecidos com aqueles que esse homem tem por mim e por isso me afasto »

( ... )

......« porque, o que necessito é encontrar a quem EU ame incondicionalmente »

bom... com este artigo e esta troca de comentários, lá acabo por te perceber melhor e te "conhecer" um pouquinho mais (no fundo... é essa a ideia).
e... ficas bem mais "próxima" de mim do que se imagina.

beijos


De Infiel a 3 de Abril de 2008 às 12:56

touche!!!


De TOY a 1 de Abril de 2008 às 10:29
SEXO EM GRUPO
É verdade que muitos homens gostam de estar a assistir à mulher fudendo com outros homens? Que acha disso? Mas só a ver sem se meter. Como se comportam os maridos nessas alturas? Acha que isso não pode destruir o respeito da mulher pelo marido?__ Num site estava um anuncio que o marido dizia que queria ver outro homem a fuder a mulher como uma cabela. Achei a linguage muito excessiva. É mesmo assim? Tratam-se assim? E tambem vi um filme onde o marido contracta um preto pra fuder a mulher mas no fim não aguenta e fica todo danado, porque o preto tinha o pénis maior que o dele e porque a mulher estava a fazer coisas que não fazia com ele e foi a grande confusão no fim. Mas ele só estava a ver sentado num cadeirão. Não são assim os riscos de fazer destas coisas? Se não querem pra que fazem?Desculpe tantas perguntas pois tenho curiosidade por estas coisas. Cumprimentos.
TOY


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 16:47
......« Desculpe tantas perguntas pois tenho curiosidade por estas coisas.»

bem vindo Toy.
a maioria das coisas que questionas (a meu ver) não são "bem assim", mas... respondo-te noutra altura, se não te importas.
ou mais precisamente... vou fazer um artigo com essas perguntas.
vai passando por cá.
cumprimentos


De Maaf a 1 de Abril de 2008 às 14:25
O objectivo deste blog???? Pois... pois...
para além de deitar por terra a imagem do Clooney...
este blog existe para criar fantasias na cabeça de mulheres casadas, santas como tudo, que passaram a ter pensamentos pecaminosos a qualquer hora do dia...

Devia ser "excumgado" - ou lá como é que se diz - essa é que é essa!!!!


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 16:44
......« para além de deitar por terra a imagem do Clooney »
de maneira nenhuma !!!...
isso não é verdade.
mas que tenho de o pôr no lugar dele... lá isso, tem de ser.

......« de mulheres casadas, santas como tudo »
[sextrip-rebolando-às-gargalhadas-e-suplicando-que o-façam parar]

......« que passaram a ter pensamentos pecaminosos a qualquer hora do dia »
e depois quem ganha com as lingeries sensuais e as ideias incríveis... são os maridos !...
pois...
(só por isso, eu merecia um prémio)

......« Devia ser "excumgado" »
não é preciso... não é preciso...
eu "excumgo-me" a mim próprio, não se incomodem.


De Maaf a 3 de Abril de 2008 às 09:27
Acho que me esqueci de qualquer coisa: excumungado!!!! Assim é que deve ser!!!

Ainda por cima, queres uma medalha????

Vou ver o que se arranja!

Beijo!


P.S. Já tenho o meu 107... e olha ultrapassa o teu verdinho com uma perna à costas!!!!


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 10:24
« P.S. Já tenho o meu 107... e olha ultrapassa o teu verdinho com uma perna à costas!!!! »

bora lá ver isso...

o que é que "perco" se tu ganhares ?



bom diaaa menina Maaf
e... parabéns !
agora... resta estimá-lo e... gozá-lo.
fico satisfeito por ti.


De Maaf a 3 de Abril de 2008 às 10:37
O que que perdes????? Hummmm... deixa-me pensar no assunto!

Bom dia!


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 10:32
« Ainda por cima, queres uma medalha???? »

eu disse... "um prémio".
uma medalha é um prémio... um prémio não é forçosamente uma medalha.
(ó pra ela... a querer dar-me baile...)


De Maaf a 3 de Abril de 2008 às 10:39
Medalhas... Premios... trofeus... é tudo a mesma treta...

Se calhar.. mereces mesmo um prémio!!


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 10:35
« Assim é que deve ser!!! »

nope !!!...
ainda não foi desta que acertaste.
[sapinho-a-assobiar]



De Maaf a 3 de Abril de 2008 às 10:40
Nunca usei essas palavra para nada... Só tu...

Vou ao diciionário: volto jà!


De Maaf a 3 de Abril de 2008 às 10:44
Excomungar

do Lat. excommunicare (em latim o significado é mais obvio)...

separar, expulsar da comunhão da Igreja; amaldiçoar; anatematizar; esconjurar.


E AGORA???? AH?



De estreladosul a 2 de Abril de 2008 às 01:56



Como bom aluno que sempre fui só li o resumo final, caro amigo. E pareceu-me muito bem. Siga em frente.
Pode sempre contar comigo para uma visitinha.

Lembrar dos amigos
não se torna um compromisso
mas um impulso que não
coseguimos controlar.

Uma optima semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 16:34
« Lembrar dos amigos
não se torna um compromisso
mas um impulso que não
conseguimos controlar. »

dava para escrever um artigo Mário !...
ultimamente ando faltoso para com os meus amigos.
apenas fazer uns telefonemas não me chega.
mas... melhores dias virão (com certeza).

abraço


De estreladosul a 3 de Abril de 2008 às 01:58



Sabe caro amigo? Eu deixei esse texto, em todos os amigos. Mas depois que li um certo post, acerca de um certo relógio, penso que vai directamente para o sextrip. Desculpe a franqueza, mas eu gosto de ser sincero e verdadeiro. "E isto não é dar graxa ao cágado". eh eh eh

Um optimo resto de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 09:09
acredito !
até porque... de cágado não tenho nada.


grato Mário... grande abraço


De RUIM a 2 de Abril de 2008 às 15:07
agradeço o convite e já que posso fazer o que quiser com ele.....vou imprimi-lo e usa-lo como mortalha ;))


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 16:28
......« vou imprimi-lo e usa-lo como mortalha »

primeiro, não te esqueças de colocar o autocolante azulinho... olha a ASAE.

(eu não disse que ele é ruim ?!?!?...)


De RUIM a 2 de Abril de 2008 às 16:47
qual autocolante azulinho???? um transdérmico de viagra??? isso fumado deve dar um efeito rigido no pulmão....


De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 17:18
......« isso fumado deve dar um efeito rígido no pulmão »

e eu que não sabia o que haveria de experimentar logo a noite !!?...
grato


De RUIM a 2 de Abril de 2008 às 17:42
ora essa, em caso de dúvida não hesite em contactar pelo nº 800-RUIM-000


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 09:14
já liguei várias vezes.
aparece-me sempre um gravação (com uma voz muito sensual de nina) a dizer:
" este número tem o custo simbólico de quatro euros e noventa e cinco cêntimos mais iva, a acrescer ao preço da chamada... para aceitar, marque 1... para querer já, marque 2... "


De RUIM a 3 de Abril de 2008 às 09:42
é a minha imitação de cláudio ramos...


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 10:20
ah pronto...
eu bem me quis parecer que aquele "arrastar nasalado de algumas palavras estrategicamente colocadas" não me era estranho...

bom dia... uma boa 5ª feira...


De RUIM a 3 de Abril de 2008 às 10:23
só porque amanhã é sexta


De sextrip a 3 de Abril de 2008 às 10:37
falta-te um dia para descansares da tal "obra de ficção" e de não teres de passar pela "ETAR"... yah.


De RUIM a 3 de Abril de 2008 às 10:40
e o cheiro???


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 38 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. todas as tags

.ESCOLHIDOS

. Alguma vez amaste uma mul...

. Trintonas e boas!

. Destinatário Ausente (Ree...

. O perfil masculino ideal ...

. Deixem as crianças em paz...

. raríssimas

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub